A Fazenda 15: Jogo da Discórdia sem treta tem clima ‘good vibes’ e desabafos. Resumo!

Por - 04/12/23 às 06:26

A Fazenda 15 - Cezar Black, Nadja e RadamésA dinâmica foi a ais calma da temporada - Foto: Reprodução/ Playplus

Um clima de total good vibes, além de muita paz e amor, tomou conta de Itapecerica da Serra na noite de domingo, 03 de Dezembro. Pela primeira vez, o Jogo da Discórdia teve “zero confusão”.

Na dinâmica, cada peão precisava destinar um galinho apaixonado, para quem ele tivesse boa convivência e um galinho enjoado, para quem tivesse menos afinidade.

Quem mais argumentou e recebeu mais “enjoados”, foi Nadja. A peoa chegou a fazer uma revelação: ela é autista. Ao justificar a falta de afinidade com Cezar Black, ela descreveu a trajetória dos dois desde subira do Paiol para a Sede e ressaltou que embora tivesse acreditado que seriam amigos, não houve troca entre eles.

“Achava que a gente ia ser bons aliados e foi o contrário”, justificou a peoa

Nadja ainda ressaltou o comportamento do ex-BBB no jogo e enfatizou que, no final apenas um peão levará o prêmio. Ela, então, citou o episódio em que Jaquelline falou sobre a morte de seu cachorro, o que a fragilizou, e revelou seu problema.

“Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses. Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro”, revelou a peoa.

Veja quais foram as indicações

Tonzão deu o galinho apaixonado para Yuri e o enjoado para Cezar Black. O enfermeiro pediu desculpas ao funkeiro: “Dentro do jogo, temos situações que exageramos, às vezes, nos posicionamentos; somos reativos por conta de alguma postura ou posicionamento que a gente não gosta, ainda mais quando é com alguém que a gente não gosta”, disse o ex-BBB.

Cezar Black destinou o apaixonado para Radamés e o enjoado para Jaquelline. O enfermeiro, aos prantos, pediu desculpa a todos os peões.

“Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis”, disse Black.

WL colocou o galinho apaixonado em Yuri Meirelles e deu para Nadja Pessoa o enjoado, justificando-se parava ex-Ilha Record: “Não concordo com seus posicionamentos, suas atitudes e o que você faz num momento de raiva. É por isso que estou colocando você”, disse o influenciador digital.

Ela, por sua vez, deu o apaixonado para Márcia Fu e o enjoado para Cezar Black. A ex-jogadora de vôlei apontou para Yuri o galinho apaixonado e para Shay, o enjoado: “Hoje eu quis te puxar porque não queria puxar a Nadja de forma alguma e não foi por sacanagem e nem nada disso”, justificou a medalhista olímpica para Yuri.

Jaquelline escolheu André Gonçalves para o apaixonado e deu paraa Nadja o galinho enjoado. Foi aí que a única rusga mais exaltada surgiu, mesmo sem os habituais gritos.

“Sei que eu toquei numa ferida sua e não sou hipócrita. Eu te pedi desculpas quando te chamei pra conversar e você também me pediu. Você me procurou, a gente conversou. Por que você acha que minhas desculpas valem menos que as do Black?”, questionou a ex-BBB

Nadja respondeu: “Porque eu vejo verdade nele. Você pediu desculpas e continuou. As piadas continuaram! Quando a gente pede desculpas, a gente recomeça. Você é a rainha das piadinhas. Em vez de chegar na cara, você solta uma piada aqui e ali, mesmo depois eu ter te chamado e conversado com você.”

André deu para Jaque o galinho apaixonado e para Black, o enjoado. Mas com amor: “Você ficou ressabiado comigo e eu com você por causa de jogo. É sobre aquela pessoa que a gente não construiu uma relação”, disse o ator para o ex-BBB.

Lilly Nobre exaltou WL com o galinho apaixonado e deu para Nadja o enjoado: “Todos os dias a gente se esforça pra poder conviver com pessoas que a gente não tinha afinidade e não conhecia. Eu me esforço, sim, pra conversar com você e arrancar risadas suas. Você é divertida, mas um lado seu é azeda e tudo que vai fazer pra você é falsidade. Você foi a pessoa que menos consegui ter uma troca, mas continuo aberta!”, disse a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre para a ex-mulher de D’Black.

Yuri escolheu Lilly para o apaixonado e Jaque para o enjoado, apesar de afirmar estar se conectando com a ex-sister:”Fico feliz de sentir uma conexão mais verdadeira vindo de você”.

Nadja receber de Radamés o galinho enjoado. O jogador de futebol surpreendeu ao dar o galinho apaixonado para Márcia Fu, a quem elogiou: “O nosso afastamento foi outra coisa que a gente nem precisa tocar. Mas eu vou dar o galinho da afinidade pra você porque, como na outra dinâmica você me honrou como craque do jogo, que bom que deu tempo da gente se entender e espero que a gente continue se entendendo. Eu tenho um carinho por você, você tem por mim e hoje é para você!”

Shay encerrou a dinâmica dando o galinho apaixonado para Cezar Black e o enjoado para André Gonçalves. Ao final da dinâmica, Yuri recebeu maior quantidade de gálios apaixonados e por isso ganhou R$ 5 mil.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×