Paris Hilton comemora 20 anos do reality show ‘The Simple Life’

Por - 04/12/23 às 05:00 - Última Atualização: 3 dezembro 2023

Paris HiltonParis Hilton / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton comemorou no Instagram os 20 anos da estreia do reality show “The Simple Life”, que ela protagonizou com a melhor amiga, a filha adotiva de Lionel Richie, Nicole Richie. O programa alavancou a carreira da herdeira dos hotéis Hilton, que hoje se orgulha de ter conquistado seu próprio império.

Paris compartilhou várias fotos dos episódios do reality e legendou as imagens, dizendo: “As falas mais icônicas vieram de The Simple Life ?‍♀️? Enquanto comemoramos seu 20º aniversário, comente abaixo seu momento favorito do programa ?”, escreveu, encerrando o post com seu famoso bordão “#ThatsHot” [Isso é quente].

Transmitido entre 2003 e 2007, o reality show “The Simple Life” foi um grande sucesso que acompanhou as socialites Paris Hilton e Nicole Richie em situações inusitadas e fora de sua zona de conforto, contrastando seu estilo de vida luxuoso com a simplicidade da vida rural.

Foram cinco temporadas repletas de risadas e situações bizarras. Paris e Nicole foram enviadas para morar com uma família de classe média em uma cidadezinha do Arkansas, trabalharam em um laticínio, em um restaurante fast-food, como vendedoras em uma loja de animais e até mesmo como conselheiras em um acampamento.

O choque cultural e a falta de habilidades básicas das socialites para lidar com tarefas cotidianas geraram muitas risadas, mas também críticas.

Barriga de Aluguel

Paris Hilton abriu o jogo na segunda temporada de seu reality show “Paris in Love”, sobre ter que contratar uma barriga de aluguel para dar as boas-vindas ao seu primeiro filho, Phoenix Barron Hilton Reum, com seu marido Carter Reum, que nasceu no começo do ano. A empresária de 42 anos revelou no programa que achou “difícil” recorrer a uma mãe substituta, depois de não conseguir carregar seu próprio filho.

Paris é mãe de Phoenix, de 10 meses e London, que nasceu em novembro, também através de uma barriga de aluguel: “A barriga de aluguel foi uma decisão difícil de tomar. Eu teria adorado aquela experiência de deixar o bebê crescer na sua barriga e sentir os chutes e todos esses momentos emocionantes, mas minha vida tem sido tão pública… Então, mesmo que o bebê seja biologicamente meu e de Carter, decidimos que uma barriga de aluguel o carregasse”, comentou.

Mas o comentário de Hilton deixou a dúvida no ar. Kathy Hilton, mãe de Paris, chegou a dizer no ano passado que a filha tinha problemas de infertilidade e estava em tratamento para ser mãe, porém agora parece que a decisão de não carregar o bebê em seu próprio ventre foi, talvez, uma forma de continuar sendo uma pessoa pública, sem revelar que estava esperando seu primeiro filho, e assim não lidar com tanto assédio durante a gravidez.

Paris não esclareceu esse ponto ainda, mas no programa ela comentou que agora que tem sua família, o mais importante é poder protegê-los, e que tenham uma infância ‘normal’.

Carter disse: “Agora que temos uma família com Paris, queremos que nossa família cresça e seja normal e nem sempre seja conhecida como filho ou filha de Paris Hilton… Temos que pensar na segurança. Quando vamos ao mercado, uma coisa é alguém parar e pedir uma foto a Paris. Outra coisa é pedir com o bebê no carrinho.”

Enquanto isso, Paris admitiu recentemente que se sente “completa” depois de dar as boas-vindas a uma menina.

A herdeira disse ao programa “TODAY”: “Ela é apenas um anjinho e minha vida parece muito completa com meu filhinho e minha filhinha”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×