‘Terra e Paixão’: Aline foge após Antônio descobrir que ela está grávida

Por - 04/12/23

Terra e Paixão, Aline (Bárbara Borges)

Em mais um momento empolgante  de sua trajetória, “Terra e Paixão” reserva tensão e medo para a personagem Aline (Bárbara Reis). A produtora rural se vê em um dilema emocionante. Após a descoberta de sua gravidez por Antônio (Tony Ramos), Aline decide deixar Nova Primavera para se proteger do poderoso fazendeiro, não se importante em, para isso, se submeter a sacrifícios pessoais.

‘Terra e Paixão’: Saiba como Ramiro vai assumir seu amor por Kelvin

O Momento da  Virada

A reviravolta na trama ocorre quando Franco (Gil Coelho) revela acidentalmente a gravidez de Aline durante uma visita ao banco. O gerente dá parabéns para seu cliente e Antônio fica chocado e se recusa a aceitar a ideia de ser avô dos filhos de sua rival. “Não pode ser! Eu não posso ter netos, filhos dessa mulher! Eu tenho que fazer alguma coisa! Eu tenho!”,  diz Antônio, indicando seu ódio por pensar na possibilidade de ter um neto vindo da união de Caio (Cauã Reymond) e Aline.

Terra e Paixão: Jonatas e Graça têm transa de ‘outro mundo’

Ameaça misteriosa

A situação se agrava quando Aline recebe um bilhete ameaçador e entra em estado de pânico. Percebendo o perigo, ela toma a decisão de fugir para um local seguro, longe do alcance de Antônio. Essa decisão implica em deixar Caio para trás temporariamente, enquanto busca refúgio em um convento oferecido por Rodrigo, irmão de uma freira conhecida.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Mais cenas do capítulo desta segunda-feira, 4 de dezembro, segundo informações do site Notícias da TV:

  • Irene fala para Antônio que ele está sendo dopado, e ele a manda embora
  • Luigi pede para Antônio ir com ele, mas Agatha se coloca no meio Irene e Luigi saem levando Antônio
  • Agatha manda Ramiro impedir sequestro de Antônio.
  • Petra reúne a diretoria da empresa e apresenta dossiê com supostos desvios de verbas de Luigi
  • Contador manda colocar relatórios em auditoria, pois é o trabalho dele
  • Agatha briga com Angelina, que avisou Petra da confusão
  • Antônio reluta no carro, está cansado, não quer ir com Irene e Luigi
  • Ramiro chega com homens armados e fica confuso com ordem de Irene Caio chora ao ouvir coração de bebê, berra que vai ser pai
  • Caio e Aline falam com Vinícius, que lembrou da noite do atentado Caio mostra foto do pai, e Vinícius confirma que é o homem que atirou nele
  • Antônio desperta para valer, fica furioso e chama Irene de “piranha”
  • Vinícius passa mal ao relatar lembranças a Marino, que acha que tem de ir com calma
  • Médico diz que Antônio corre risco e precisa ir para hospital.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, “Terra e Paixão” tem em seu elenco  Glória Pires, Bárbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos, Agatha Moreira, Johnny Massaro, Paulo Lessa e Débora Falabella. Direção geral de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.