Novo filme de Natal de Eddie Murphy já está disponível

Por - 04/12/23 às 07:00 - Última Atualização: 3 dezembro 2023

Eddie Murphy, em A Batalha de NatalEddie Murphy, em A Batalha de Natal / Reprodução TV / YouTube

O novo filme de Natal do ator Eddie Murphy já está disponível na plataforma Amazon Prime Video. O comediante se aventura no gênero natalino com “A Batalha de Natal” [Candy Cane Lane], descrito como “uma emocionante história que mistura ação, comédia e fantasia” em uma trama protagonizada por uma família afro-americana.

O filme gira em torno da rivalidade entre vizinhos em um concurso de decorações de Natal, onde Chris Carver, interpretado por Murphy, um pai de família, que, após perder o emprego, embarca na emocionante competição pelas melhores decorações de Natal do bairro. Sua vontade de vencer o vizinho o leva a fechar um acordo sem querer com uma duende maligna que traz os enfeites de Natal à vida, desencadeando uma série de acontecimentos que misturam comédia, ação e suspense.

Quem dirige o filme é Reginald Hudlin, em sua segunda colaboração com o ator, e a história foi escrita por Kelly Younger, baseada em suas próprias experiências, quando conviveu com um pai apaixonado por decorar sua casa para o Natal.

O elenco conta ainda com a atriz Tracee Ellis Ross [filha de Diana Ross], Nick Offerman e Robin Thede.

O diretor Hudlin, conhecido pelo seu compromisso com a representação da comunidade afro-americana no cinema, espera que o filme inspire a reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal:

“Acho importante que todos vejam todos os tipos de famílias que existem, porque no final das contas, sim, somos todos únicos à nossa maneira especial, mas as famílias são universais”, comentou.

“A parte superficial do Natal como os presentes e as decorações, isso é maravilhoso, mas o mais importante é o amor. E se você tem amor, você tem tudo aquilo que precisa”, finalizou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×