Ana Hickmann: ‘Evocaram uma mulher dentro de mim que eu nem sabia que existia’

Por - 04/12/23

Ana Hickmann de camisa vermelha, óculos, e mão no queixoO caso de Ana Hickmann segue em segredo de Justiça - foto: Divulgação

Após denunciar ter sido vítima de agressão pelo marido, Ana Hickmann afirmou em tom de desabafo que reuniu forças que desconhecia para proteger e preservar o filho.

Em um novo trecho de entrevista ao “Domingo Espetacular”, exibido na Record TV na noite de domingo,03 de Dezembro, a apresentadora do “Hoje Em Dia” destacou que pretende dar bons exemplos ao filho, “para ele se tornar um homem diferente”.

Eu falava que a gente era Família Urso. Agora conseguiram evocar um ursa de verdade, para proteger seu filhote”.

A modelo contou que ao levar o filho à escola, foi abordada por mãe que a agradeceu a representatividade ao fazer a denúncia de agressão.

“No primeiro dia (após a agressão) em que fui levar meu filho na escola de manhã, duas mães me abordaram. Uma delas foi muito forte. Ela já tinha me mandado mensagem e me abraçou”, disse.

“Eu não sabia da vida dela. Ela me disse: ‘você me representou quando foi na delegacia, porque eu já saí toda machucada e não pude levar adiante a denúncia porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido’. Quando fez aquilo [denunciar], me deu coragem, porque a gente não precisa mais disso”, completou.

O que aconteceu com Ana Hickmann

Ana Hickmann foi agredida pelo marido do último dia 11, durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo.

Ana foi escoltada até um hospital em Itu, interior de São Paulo, após sofrer agressão verbal e física do ex. A apresentadora precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Justiça autoriza Alexandre Correa a ver o filho

Em despacho proferido na sexta-feira, 1º de Dezembro, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, autorizou o empresário Alexandre Correa a ver o filho, Alexandre, fruto do seu relacionamento com Ana Hickmann.

De acordo com a magistrada, a medida protetiva concedida para que Alexandre não se aproxime de Ana Hickmann não impossibilita que ele possa visitar o menino de 9 anos. Ela determina na decisão, que o encontro do pai com o filho seja intermediado por terceiros.

“Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”, diz a juíza.

A medida atende a um pedido dos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, que representam o empresário. Eles entraram com um pedido de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora.

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino