Marido de Ana Hickmann desiste de ação de divórcio

Por - 04/12/23 às 11:36

Alexandre Correa e Ana HickmannReprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, desistiu do processo em que pedia a separação da apresentadora. De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, por sua vez, o processo de divórcio continua tramitando na Justiça.

O advogado dele, Enio Martins, revelou o motivo do processo não seguir adiante e contou que analisa isso como um “sinal de paz”.

“Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, que ela (Ana Hickmann) ingressou na Vara de Família”, afirmou o advogado.

O casal está em processo de divórcio desde a polêmica em que Alexandre agrediu Ana Hickmann no dia 11 de novembro. Desde então, Ana Hickmann entrou na Justiça para se separar legalmente do empresário.

O que aconteceu com Ana Hickmann

Ana Hickmann foi agredida pelo marido do último dia 11, durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo.

Ana foi escoltada até um hospital em Itu, interior de São Paulo, após sofrer agressão verbal e física do ex. A apresentadora precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Justiça autoriza Alexandre Correa a ver o filho

Em despacho proferido na sexta-feira, 1º de Dezembro, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, autorizou o empresário Alexandre Correa a ver o filho, Alexandre, fruto do seu relacionamento com Ana Hickmann.

De acordo com a magistrada, a medida protetiva concedida para que Alexandre não se aproxime de Ana Hickmann não impossibilita que ele possa visitar o menino de 9 anos. Ela determina na decisão, que o encontro do pai com o filho seja intermediado por terceiros.

“Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”, diz a juíza.

A medida atende a um pedido dos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, que representam o empresário. Eles entraram com um pedido de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×