Sabrina Sato faz confissões sobre relação com João Vicente

Por - 04/12/23 às 11:53

João Vicente de camisa rosa, calça branca, com e Sabrina Sato de vestido vermelho tomara que caia, em forma de coraçãoFoto: Roberto Filho/ Brazil News

Olha as confissões saindo em 3,2 e já! Em uma participação na Arena GShow, durante a CCXP23, dentro do estande grandioso da Globoplay, alguns nomes especiais passaram por lá, entre eles, Sabrina Sato e João Vicente de Castro, batendo um papo com Ana Clara sobre reality shows. Durante a conversa, os dois falaram um pouco mais sobre o relacionamento dos dois, já que são ex-namorados.

A apresentadora, que inclusive brilhou no Thunder mostrando as novidades do Globoplay, fez uma confissão sobre o ator, mas também disse que os dois tem uma relação de muito carinho e respeito mútuo:

“A admiração pelo outro continua. Mesmo separados. O nosso relacionamento nunca vai deixar de existir. Vai ganhar novas roupagens. Transar ele sempre quer, mas não é assim a vida”.

No final, ela ainda disse que os dois mantém uma conversa pelo telefone, por ligações, e que ela manda algumas nudes para ele para receber aprovação das fotos sexy. Solteira, ela reafirmou que está em busca de novos affairs e, aproveitando o local, disse que tem um ‘crush’ em um tipo específico de homens com certa ‘abundância’ por ali:

“Eu gosto. Eu gosto de heroína, gosto de herói, gosto desses desenhos. Eu já tive a fase mais nerd, hoje em dia eu quero pegar os nerds. Mas eu sempre gostei de homens inteligentes e rápidos, já que sou lenta. Eu estou aberta”, finalizou Sabrina tirando gargalhadas de todos.

Aquele Beijo!

Se desta vez foi a musa que o expôs…. anteriormente foi o próprio ator! Durante a apresentação de “Let Love”, o reality de relacionamento da Globoplay e Multishow, ele contou como foi que aconteceu o primeiro beijo do casal: Um date íntimo, mas que gerou risadas antes dos dois finalmente selarem o que estavam sentindo ali.

A gente na sua casa, de noite, só eu e você, bebendo. Eu ia beijar você e você falava ‘não, não’. E eu falava: ‘não o que, Sabrina? (…) Aí eu falei ‘quer que eu vá embora?’. E você falou ‘claro que não’. E a gente ficou conversando meia hora sobre seu não!”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×