Naiara Azevedo volta aos palcos, após marido confiscar equipamentos

Por - 04/12/23

Naiara AzevedoFoto: Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo, que expôs o caso de violência patrimonial do marido, conseguiu recuperar os equipamentos tomados por Raphael Cabral e irá retomar a agenda de shows ainda nesta semana. 

Ela precisou cancelar eventos na semana passada, após o marido e empresário exigir uma ordem de pagamento de aluguel dos itens que a cantora afirma serem de sua propriedade. 

Procurada pelo Gshow, a assessoria de Naiara confirmou que a sertaneja já está com acesso aos equipamentos.

Sua próxima apresentação será na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, na Festa Agropecuária de Guararapes, em São Paulo. Depois, segue a agenda com apresentações em Minas Gerais, Mato Grosso, Amazonas, São Paulo, Goiás, Paraná e Brasília.

Entenda o caso

Nesta semana, a cantora sertaneja e ex-BBB Naiara Azevedo tomou uma decisão corajosa ao procurar a polícia para denunciar seu ex-marido e empresário, Raphael Cabral. A acusação? Violência patrimonial. 

Em uma entrevista reveladora ao programa “Fantástico”, Naiara abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentava para acessar seu próprio dinheiro, além de relatar episódios de agressões e ameaças.

A cantora detalhou que foi impedida de carregar equipamentos para um show devido a uma ordem de pagamento de aluguel por itens que ela afirma serem de sua propriedade. O contratempo aconteceu no momento em que ela se preparava para pegar a estrada e a obrigou a cancelar um show.

“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo. Mas por que que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu”, afirma.

Em resposta, Raphael Cabral falou sobre o cancelamento do show por falta de pagamento dos equipamentos e informou que tudo pertence a uma empresa registrada em nome de sua mãe e seu irmão.

---