Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia, após denúncia de violência doméstica

Por - 30/11/23

naiara azevedo e ex maridoRafael Cusato/Brazil News

Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, se pronunciou, pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, a respeito da denúncia feita pela cantora sobre violência doméstica. A cantora contou à polícia que foi agredida várias vezes por ele e que teme pela própria vida, após descobrir que ele fez um seguro de vida no nome dela e com um valor altíssimo.

Rafael enviou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves.

“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, diz Sylvie no vídeo publicado em seu Instagram.

Na legenda do vídeo, Sylvie, que também já foi vítima de violência doméstica, escreveu: “A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas”.

Entenda o Caso

Naiara Azevedo deixou os fãs preocupados, nesta quinta-feira, 30 de novembro, ao registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora afirma que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo Rafael o beneficiário. Ela o acusa também de violência doméstica.

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo deu entrada na Central de Flagrantes, sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO).

Segundo Naira, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usados em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que pagar para alugar os equipamentos.

Naiara e Rafael se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. Eles chegaram a reatar e terminaram em julho de 2022.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.