Percy Jackson e os Olimpianos ganham posters individuais

Por - 04/12/23 às 16:00

Percy Jackson: Disney+ mostra artes individuais (Reprodução/Divulgação)Percy Jackson: Disney+ mostra artes individuais (Reprodução/Divulgação)

A série “Percy Jackson e os Olimpianos” está com data marcada para 20 de dezembro de 2023. Depois de uma longa espera, promessas do remake do universo, após as falhas dos longas realizados entre 2010 e 2013, os fãs (chamados de Semi-Deuses) aguardaram e esperaram durante todo esse tempo uma nova adaptação da série de 5 livros de Rick Riordan e ela está mais perto do que nunca.

Perto da sua chegada no Disney+, com dois episódios e depois mais 6 para serem liberados semanalmente, a empresa do rato mais famoso de Hollywood começou a divulgação dos pôsters individuais da série. Neles, Percy (Walker Scobell); Annabeth (Leah Sava) e Grover (Aryan Simhadri) surgem com suas metade humanos e metade deuses. No caso do último, uma criatura mítica, um Sátiro protetor de Percy.

Disney+ na CCXP23

Quem esteve no Palco Thunder, no Sábado (2 de dezembro), pode conferir um painel especial de Percy Jackson, com mensagens do cast e do autor do livro, apelidado carinhosamente de ‘Tio Rick’ e 10 minutos do primeiro episódio, além de duas cenas extras para os episódios que prometem nos levar para a terras dos deuses com tudo.

Nas primeiras impressões, podemos dizer que a atmosfera Percy Jackson é bem desenhada, tem um nível bem elevado perto do que tivemos como filme lá em 2010 e também cria uma jornada de herói para ele nos primeiros minutos, com uma identificação rápida de qualquer criança que foi excluída na infância, além de que a tensão é muito presente em uma cena mostrada e, particularmente, a que mais gerou empolgação da plateia no dia.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×