Dia decisivo para DMX com novos exames em andamento

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (7) é um dia decisivo na saúde do rapper DMX, que luta depois de uma overdose de drogas. Ele continua em suporte de vida em um hospital de Nova York, e segundo o site americano TMZ, hoje é um dia extremamente crítico que pode determinar seu resultado.


O cantor continua em coma e sua condição não mudou, de acordo com seu empresário, Steve Rifkind.

Membros da família de DMX o visitaram na terça à noite por volta das 22 horas, e agora, Steve contou que os médicos vão realizar uma bateria de exames para determinar o nível de funcionamento do cérebro.

DMX continua hospitalizado em estado grave após overdose

DMX teve uma overdose na noite de sexta-feira, seu cérebro ficou privado de oxigênio por quase 30 minutos. Várias fontes afirmaram que ele tinha 'pouca atividade cerebral'.

Após os exames dessa quarta-feira os médicos determinarão as decisões que a família pode ter que tomar.

Esta semana os fãs fizeram uma comovente vigília fora do hospital onde DMX está na UTI. A noiva de DMX, a mãe e alguns de seus filhos estiveram no hospital visitando-o.

Overdose em 2016

Em 2016 o rapper também esteve à beira da morte após sofrer uma overdose de drogas em Nova York, revelou na época o site americano TMZ.

Inicialmente foi dito que DMX – cujo nome real é  Earl Simmons – entrou em colapso devido a um ataque de asma quando seu inalador não pôde ser encontrado, porém, fontes da polícia acreditam que o incidente médico do cantor foi o resultado da ingestão de uma substância entorpecente.

Quando os policiais chegaram ao local, ele foi encontrado inconsciente em um estacionamento do hotel Ramada Inn , aparentemente sem respirar e sem pulso.

De acordo com o TMZ, a polícia deu os primeiros auxílios e também aplicou Narcan, um spray nasal que serve como um antídoto para drogas opióides. Com essas duas medidas salva-vidas, seu pulso teria retornado e ele tornou-se semi-consciente.

Uma testemunha afirma que viu DMX ingerindo um pó antes de cair inconsciente e entrar em colapso.

Demi Lovato mostra noite de overdose em seu novo clipe Dancing With The Devil

'Precisei morrer para acordar', diz Demi Lovato sobre overdose

---

Tags: