Dia dos Avós: ‘Vivo a plenitude do que sonhei’, diz Faa Morena

Por - 26/07/23

Faa Morena com a neta Suzanne no coloFoto: Divulgação

Neste dia 26 de julho comemora-se o Dia dos Avós, data super especial pra demonstrar o amor e carinho àqueles que são mais que especiais em nossas. E a apresentadora e cantora Faa Morena está curtindo a doidado essa fase como avó.

Faa é avó de Suzanne (2) e está perto de se ganhar mais um (a) netinho (a). As crianças são frutos do casamento do filho, Amílcare Dallevo Neto com a modelo Júlia Pereira, que revelou recentemente sua segunda gestação.

“Ser avó pra mim é como se estivesse de mãos dadas com alguém, dividindo um caminho colorido e diferente. É um verdadeiro presente de vida. Quando descobri que seria avó da Suzanne, comecei a chorar e a agradecer por ter vivido até esse momento, a Júlia e o Neto me trouxeram um par de sapatinhos de bebê de presente para fazer o comunicado e foi pura emoção!”.

Morena afirma que está agradecendo ao Universo e que vive tudo que desejou, com os netos.

“Agora o sentimento é duplo e agradeci ao universo novamente porque estou vivendo a plenitude do que sonhei viver. Eu e a Suzanne aprendemos muito uma com a outra e isso é delicioso, tenho certeza que com o próximo(a) netinho(a) não será diferente!”, declarou.

Atualmente, Faa se dedica integralmente à carreira como cantora. Com o projeto “Faa Canções”, a artista já lançou dois álbuns em todas as plataformas de áudio, além de diversos videoclipes em seu canal oficial do YouTube. Tudo é feito de maneira gradual e as novidades não param por aí: tem novos projetos saindo do forno, como uma turnê com músicas italianas, por exemplo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---