Diretora de 50 Tons de Cinza fica de fora da segunda parte

Por - 26/03/15 às 19:22

Getty Images

A diretora do filme 50 Tons de Cinza, Sam Taylor-Johnson, confirmou que está fora da segunda parte do longa protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

O site especializado, Deadline, confirmou sua saída do projeto na quarta-feira (25), após meses de especulações sobre problemas entre Taylor-Johnson e a autora do livro, E.L. James. 
 
A diretora de 48 anos comentou à revista Porter que 'trabalhar com James foi difícil': "Dirigir 50 Tons de Cinza foi muito intenso e uma incrível viagem pela qual estou muito agradecida. Tenho que agradecer a Universal por isso", disse Johnson em um comunicado.
 
"Forjei relações próximas e duradouras com o elenco, produtores e equipe e, especialmente, Dakota e Jamie. Embora não vou voltar a dirigir os outros filmes, não desejo nada além de sucesso a qualquer um que receba o emocionante trabalho dos filmes e dos três".
 
A Universal ainda não anuncia quem será o novo diretor da sequência.

 

Lily Allen pode aparecer na sequência de 50 Tons de Cinza
Representante diz que Jamie Dornan vai fazer a segunda parte de 50 Tons de Cinza
Saiba algumas curiosidades sobre 50 Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza recebe classificação para maiores de 18 no Brasil

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.