Dua Lipa rasga elogios a Madonna após parceria musical

Por - 09/11/20 às 09:00

Reprodução/Instagram

Dua Lipa e Madonna ficaram bem próximas nos últimos meses, graças ao seu apoio mútuo ao movimento Black Lives Matter.

Segundo a revista inglesa Attitude, quando Dua Lipa gravou com Madonna e Missy Elliot o tema Levitating, que aparece em uma versão remixada do último álbum da estrela pop britânica, 'Future Nostalgia', elas passaram algum tempo conversando sobre vários temas.

Erotica, de Madonna, ganha versões inéditas

"Tivemos uma conversa de 20 minutos e falamos sobre a música, falamos sobre os homens, falamos sobre tudo o que estava acontecendo no mundo; os protestos Black Lives Matter estavam acontecendo em Londres", relembrou a artista.
 
"Eu tinha acabado de ir a um protesto, e ela iria no dia seguinte (…) havia muito o que conversar, mas ela foi divertida e alegre, tudo que você poderia imaginar que ela fosse.", comenta a cantora.


Sobre como surgiu a colaboração, Dua Lipa explicou: "Eu disse ao meu empresário: 'Eu sei que isso é muito louco, mas… você acha que poderíamos entrar em contato e ver se Madonna gostaria de fazer isso?'… Ele disse, 'O pior que eles podem dizer é, não'. Tudo bem, fod*-se, vamos ver. Madonna nos respondeu, ela gostou da ideia, ela adorou – e então ela me ligou no telefone – eu estava nervosa, mas ela foi muito legal.", reconhece.

Dua também falou sobre sua amizade com Miley Cyrus – com quem ela também está trabalhando em uma música ainda não lançada.

“Começamos a nos tornar muito próximas porque estávamos constantemente trocando mensagens de texto e conversando, e (a colaboração) simplesmente aconteceu. É a mistura perfeita de nós duas; tem muita atitude e é lúdico, sexy e fofo. Nós nos divertimos muito fazendo isso e gravando o vídeo.".

Dua Lipa e Anwar Hadid ficaram mais unidos na quarentena

Parceria com Miley Cyrus

O feat. mais esperado foi confirmado pela eterna musa teen Miley Cyrus, com a artista Dua Lipa. Em entrevista à rádio espanhola Los40, a loira confirmou que vai rolar uma parceria entre as duas cantoras em seu novo álbum, Plastic Hearts.

Os fãs das divas não veem a hora desse encontro se concretizar!

A ex-estrela da Disney já vinha há um tempo fazendo covers de clássicos do rock, como Led Zeppelin, Pearl Jam, Aerosmith e dentre outros, que foram elogiadíssimos pelo público e pela crítica.

“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo em um nível muito profundo. Comecei este álbum há dois anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, as músicas, mas a p…. da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas”, disse ela, que completou:

“Meus colaboradores ainda possuem a maioria das músicas perdidas em arquivo nos seus computadores para os EPs que eu iria lançar. Mas nunca me pareceu certo lançar ‘minha história’ (cada álbum é uma autobiografia), com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, se chamaria “O Início”. Normalmente, quando algo termina nós chamamos de “O Fim”, mas longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês o meu novo álbum ‘Plastic Hearts’. Será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse é o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, f……” – Com amor, Miley”, frisou.

---

Tags: