Duda Nagle quase come barata em sanduíche de lanchonete

Por - 17/05/24 às 12:58

Duda NagleDuda Nagle - Reprodução/Instagram

Duda Nagle contou que quase comeu uma barata em uma lanchonete que gosta muito, mas não revelou o nome. A revelação foi feita durante sua participação no podcast Inteligência LTDA.

O ator contou que só não ingeriu o inseto, pois a temperatura do lanche estava muito quente e ele largou o lanche, que caiu no chão.

Duda Nagle termina namoro com Michele Balsamão. Saiba tudo!

“Dei a primeira mordida e estava muito quente. Soltei e caiu de cabeça para baixo. Tinha uma barata enorme chapada no pão! E a minha dentada estava a um milímetro da patinha da barata peluda”, revelou.

Duda relembrou que o assunto virou até charge em jornal com a foto de Leda Nagle, sua mãe e jornalista, segurou o pão com a barata.

Sabrina Sato reencontra Duda Nagle e a sogra em aniversário

E, acredite se quiser, Duda Nagle contou que voltou a comer na lanchonete. Porém, não foi algo que aconteceu da noite para o dia.

“Eu demorei alguns anos, mas voltei a comer lá tranquilamente”, revelou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Os caras da lanchonete foram lá em casa. Foi um horror! Gostávamos (do lugar), mas perdemos a vontade”, disse Leda, que estava no programa ao lado do filho.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×