Duques de Sussex ‘esnobam’ Príncipe Charles em anúncio

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex lançaram o site de sua fundação Archewell, sem fins lucrativos, para coincidir com as celebrações do Ano Novo, mas, como afirmou a autora real Angela Levin, o casal esnobou o futuro rei da Inglaterra, o Príncipe Charles, em sua primeira postagem chamada Carta para 2021. 

Em uma declaração conjunta emitida no site da Archewell, Harry e Meghan revelaram que o site agora será um destino único para todos os seus projetos. 

A primeira imagem do site mostra Harry, ainda pequeno, com a mãe, a Princesa Diana, e a Duquesa Meghan, criança, com a mãe Doria Ragland. 

A carta inidia dizendo: “Eu sou filho da minha mãe. E eu sou a mãe do nosso filho. Juntos, trazemos a você Archewell". 

Para Angela Levin deixar de reconhecer o príncipe Charles e apenas mencionar a princesa Diana em sua declaração é um desprezo para o futuro rei. 

"Não há menção de seu pai, o homem que salvou o dia do casamento do casal quando ele levou Meghan até o altar, na ausência de seu próprio pai", escreveu Angela no diário The Telegraph. 

"Quando a dupla desistiu de sua casa reformada em Frogmore Cottage, Windsor, e se mudou para os Estados Unidos, supostamente coube ao Príncipe de Gales ajudá-los", relembrou Levin. 

A comentarista real também criticou os Sussex por pedirem aos fãs que escrevessem e compartilhassem suas histórias de como 'ativar a compaixão' ao redor do mundo. 

"Alguém deveria dizer a eles que não há botão para apertar; ele já está lá em nossos corações e almas", alfinetou Angela no artigo para a publicação britânica. 

O resto da carta dizia: “Acreditamos no melhor da humanidade. Porque vimos o melhor da humanidade. Experimentamos compaixão e bondade, tanto de nossas mães quanto de estranhos. Diante do medo, da luta e da dor, pode ser fácil perder isso de vista. Juntos, podemos escolher coragem, cura e conexão. Juntos, podemos escolher colocar a compaixão em ação. Convidamos você a se juntar a nós. Enquanto trabalhamos para construir um mundo melhor. Um ato de compaixão de cada vez.” 

O lançamento do site de Harry e Meghan acontece depois que a dupla lançou recentemente seu primeiro podcast do Spotify, no qual deram aos fãs uma prévia da voz de seu filho Archie.

---

Tags: ,