Duques de Sussex vão ‘fugir’ das redes sociais

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Agora que lançaram oficialmente a fundação Archewell, muitos esperavam que Meghan Markle e o Príncipe Harry voltassem a interagir nas redes sociais, porém, segundo o jornal The Times of London, os Duques de Sussex não tem a menor intenção em reatar sua labor nessas plataformas de compartilhamento, e devem deixar essa responsabilidade para as pessoas que trabalham com eles na instituição. 

Os duques deixaram suas plataformas de mídia social na mesma época em que deixaram para trás seu relacionamento com a família real. 

De acordo com a publicação, 'é altamente improvável' que o casal volte a ter uma presença online devido ao ódio desenfreado e à negatividade nas plataformas de mídia social. 

Dito isso, antes de deixarem de ser membros-seniors da realeza, os dois eram muito famosos nas redes sociais. Enquanto sua própria plataforma oficial Sussex Royal era usada para destacar seus compromissos e atividades reais, eles também tinham suas próprias plataformas pessoais e secretas. 

Meghan tinha seu popular blog online chamado The Tig, que foi fechado após seu noivado com o príncipe Harry. 

O duque, por outro lado, afirma que secretamente tinha uma conta no Instagram que criou quando começou a namorar Meghan. 

 Príncipe Harry se emociona com arte em homenagem a Diana

Novo livro sobre Meghan

 

Samantha Markle, a meia-irmã da Duquesa Meghan, está lançando um livro chamado The Diary Of Princess Pushy’s Sister Part 1, onde afirma revelar 'verdades ocultas' sobre a família. 

O livro chegará às lojas dia 17 de janeiro, com 330 páginas. 

A meia-irmã de Meghan anunciou seus planos de escrever um livro depois que a ex-atriz ficou noiva do príncipe Harry em novembro de 2017. Samantha confirmou em dezembro de 2018 que ela estava dividindo sua narrativa em duas partes, e agora a parte 1 ficou pronta. 

“Em meio a uma tempestade de notícias falsas e caos da mídia, Samantha Markle compartilha a verdade sobre sua vida e família contra todas as probabilidades e ultimatos, enquanto um conto de fadas real despenca (…) Às vezes, a verdade é realmente mais estranha do que a ficção”, diz a descrição do livro. 

Meghan e Samantha, que têm mães diferentes, estão separadas há anos. Pouco depois de Meghan e Harry se casarem em maio de 2018, Samantha foi vista no Palácio de Kensington, tentando entregar aos guardas uma carta para a duquesa. 

O livro custa US$ 17,99 (R$ 97) e já é um dos mais vendidos em pré-compra na livraria Barnes & Noble.

---

Tags: ,