Elba Ramalho, atração do Réveillon de Macaé, desembarca cheia de malas

Por - 26/12/23

Elba Ramalho de boné, com malas, desembarcando no aeroportoFoto: Victor Chapetta - AgNews

Ao lado da irmã e fiel escudeira Vavá, Elba Ramalho desembarcou repleta de malas no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira, 26 de Dezembro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A artista paraibana de 72 anos passou o Natal em família, cercada por familiares incluindo os filhos e sua netinha, Esmeralda, filha de Luã Yvis, fruto de sua união com Maurício Mattar.

Elba é atração do Réveillon de Macaé

Com a presença de Elba Ramalho e Ferrugem, o Réveillon 2024 em Macaé promete ser um dos mais animados. A renomada cantora Elba Ramalho será a atração principal na Praia dos Cavaleiros, enquanto o astro do pagode Ferrugem comandará a festa na Praia da Barra.

Neymar e Rafaella presenteiam a mãe com carrão

A contagem regressiva para a virada será marcada por uma queima de fogos com 50% a menos de ruído, pensando especialmente em pessoas com hipersensibilidade auditiva, crianças e pets.

Elba Ramalho promete um show de verão repleto de alegria, com bailarinos, iluminação especial, cor e dança. A cantora, uma das mais aclamadas intérpretes da música brasileira, é conhecida por suas performances vibrantes e cativantes.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino