Nicolas Prattes tem perfil em app LGBTQIA+? Saiba tudo!

Por - 26/12/23

Nicolas Prattes de blazer estampado preto com flores amarelas, cm a mão na testaNicolas Prattes justificou o ocorrido - Foto: Reprodução/ Instagram @nicolasprattes

Era só uma participação de Nicolas Prattes, ao vivo, no “Encontro”, na manhã desta terça-feira, 26 de Dezembro, até que… uma notificação no telefone celular do ator ecoou, enquanto ele conversava com Patrícia Poeta por chamada de vídeo.

O som da notificação em questão, é o mesmo do aplicativo “Gridr”, destinado para usuários LGBTQIAP+. Algumas pessoas apontaram que o ator de “Fuzuê” tentou disfarçar e fingir naturalidade no momento em que percebeu a notificação. 

Não demorou para que a situação viralizasse no Xis/Twitter: “Agora já sabemos quem é o sigiloso dos Estudios Globo”; “Patrícia Poeta tirando o Nicolas do armário sem querer. Tá terminando bem o ano, viu?!”;  “pelo nicolas prattes eu baixo o grindr”, disseram internautas

https://twitter.com/_Jcostaa/status/1739660502018461943

Nicolas Prattes explica a notificação

A repercussão foi tanta que Nicolas Prattes preferiu se explicar. De acordo como artista, foi apenas uma coincidência. Ele postou um áudio no qual explicava-se que a notificação foi “culpa” da produção do programa matinal. 
Miley cyrus no Grindr? Saiba!

“Fica tranquilo, querido, não era o seu (telefone) mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião (da chamada de vídeo), a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, disse a produtora do “Encontro”.

Houve que não acreditasse na explicação e a zoeira continuou, com citações até ao fim do namoro dele e Luiza Caldi. Mas muitos se convenceram de que não passou de um incidente: “É o som Gota do iPhone pra notificação padrão. Pra tristeza de nós gays sedentas”, lamentou um seguidor.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino