Em paz! Nizam vai ao Baile da Sereia, festa de aniversário de Yasmin Brunet

Por - 12/06/24 às 09:00

Aniversário Yasmin Brunet Baile da Sereia - NizamNizam fez as pazes com Yasmin - Foto: Eduardo Martins/ Brazil News

Reunindo cerca de 200 convidados, Yasmin Brunet comemorou seus  36 anos na noite de terça-feira, 11 de junho. A ocasião, diversos ex-participantes do BBB24, incluindo Nizam, marcaram presença no luxuoso Hotel Rosewood, o único seis estrelas do Brasil, localizado em São Paulo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A presença do vendedor comercial, contudo, chamou a atenção por ele ter sido execrado em virtude de uma declaração sobre o corpo de Yasmin, durante o reality. Além de inapropriada, a fala acabou resultando na eliminação de Nizam.

Empolgado, ele se divertiu tato quanto Wanessa, Deniziane, Lucas Luigi, Vinícius Rodrigues, Raquele, Michel, Pitel, Lucas Pizane, Leidy Elin e Vanessa Lopes.

Luiza Brunet fez a reconciliação entre Nizam e Yasmin

Na festa, Nizam apareceu em vídeos curtindo com colegas de confinamento e até com Luiza Brunet, mãe de Yasmin. Aliás, foi ela quem promoveu “a paz” entre a filha e o vendedor.

Yasmin Brunet sentiu medo após eliminação do BBB24

Durante o BBB24, Nizam criticou o seu corpo logo na primeira semana do game. Ele e outros homens da casa estavam no quarto do Líder e o grupo, sobretudo a partir de uma fala de Nizam, disparou comentários pejorativos sobre o corpo.

Ao saber do ocorrido, Yasmin, que tem vários questionamentos sobre sua estética, fico mal. Assim sendo, Wanessa chegou até mesmo a organizar um desfile onde todos os brothers mostraram seus ‘corpos reais’.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino