Em tempos de coronavírus, Naomi Campbell não sai sem rezar

Por - 30/04/20

Reprodução/Instagram

Naomi Campbell revelou em um bate-papo pelo Instagram Live que em tempos de coronavírus ela não pode sair de casa sem rezar e tomar banho.

A topmodel de 49 anos se abriu sobre sua rotina diária e comentou que ela faz suas orações quando acorda e antes de fazer qualquer outra coisa.

Falando com a agente de reservas de moda Camilla Lowther pela plataforma, Naomi disse: "Isso é apenas automático. Levante-se. Bata no chão. Ore. Não posso sair de casa sem tomar um banho. [Há] muitas coisas que eu … não posso sair de casa sem – quando posso sair de casa", explicou.

A modelo já havia mostrado antes que não sai à rua sem estar totalmente protegida, com luvas, máscaras, roupa de manga longa, um macacão totalmente hermético se possível.

Campbell afirma que mudou completamente sua rotina por conta da COVID-19:

"Há muitas coisas que eu não faria da mesma forma mais. Quero simplificar minha vida de muitas maneiras diferentes… Acho que nunca mais voltará a ser a mesma coisa em termos de higiene. Para mim, nunca. Mas quando chegarmos a isso … vou chamá-lo de uma nova redefinição porque me senti realmente como o planeta, a Mãe Natureza, precisando de uma pausa".

Naomi Campbell faz apenas uma refeição por dia
Naomi Campbell aparece ‘embalada’ contra o Coronavírus em aeroporto
 

Luto

Desde o início do surto da covid-19, Naomi vem sofrendo diversas baixas em sua vida, e por meio de uma postagem no Instagram, ela revelou um fato bastante triste a seus seguidores: ela perdeu alguém conhecia todos os dias na última semana.

Ainda, Naomi afirmou que espera que a situação se agrave nas próximas duas semanas, e que as pessoas devem ter forças e fé para resistir a essa adversidade.

“Entrando na semana 4, essas próximas duas semanas serão mais difíceis ainda, todos os dias desta semana perdi alguém que conheço, não há tempo para lamentar ou estar lá por seus entes queridos”, declarou ela.

“MANTENHA A FÉ!! Respire, descanse e reinicie. Mantenha seu espírito elevado e sua atitude positiva! Enviando amor”, concluiu Naomi.
 

---

Tags: