Entenda a polêmica de Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O final de 2020 foi palco de uma história que ganha novos capítulos e desdobramentos a cada dia. Entre os envolvidos estão Pétala Barreiros, o empresário Marcos Araújo, dono da AudioMix, e Lívia Andrade.

Tudo começou quando Pétala utilizou suas redes sociais e tornou sua situação pública para expor relatos de seu casamento com Marcos e a atual negligência do empresário com seus dois filhos.

A jovem de 22 anos relatou abusos sofridos na relação, tanto físicos quanto psicológicos, além do descaso de Araújo com sua responsabilidade financeira e afetiva perante as crianças.

Pétala contou que era proibida de poder estudar, trabalhar e até ter uma conta bancária em seu nome. Ela e Marcos começaram a se relacionar quando Pétala tinha apenas 14 anos, e se separaram em 2016, reatando algum tempo depois. O casamento acabou novamente, por conta de traições e maus-tratos. O empresário chegaria a ter questionado a paternidade do filho mais novo com Pétala.

Em um livro lançado esse ano, Barreiros conta em detalhes os abusos do relacionamento. Nos últimos dias do ano, um print de Pétala vazou na internet, em que a jovem apontava que Lívia Andrade estaria em sua casa com Marcos. A partir daí, a discussão começou.

Após Barreiros expor em seus stories vídeos, fotos, prints e imagens acusando Marcos pela situação e abandono com os filhos, o empresário também tratou de compartilhar uma série de comprovantes em seu Instagram alegando arcar com suas responsabilidades paternas. 

E não demorou muito para que Lívia se pronunciasse também. A apresentadora gravou uma série de stories negando ter sido amante em qualquer situação e expôs a vida de Pétala. Citou passado, assalto a joalheria feito pelo pai da garota, comentou que Pétala teria se envolvido com Marcos enquanto ele ainda era casado com outra mulher. “Ela sim foi amante, separou, depois voltou, e agora está me envolvendo nessa história."

A jovem então comoveu as redes ao compartilhar áudios dos filhos pedindo para que o pai fosse visitá-los. Pétala também postou um vídeo em que aparece chorando após ser agredida e mordida por Marcos.

Resposta vai e vem…e processos também. Lívia Andrade entrou com um processo de difamação contra Pétala, enquanto a jovem pediu medida protetiva contra Marcos. 

Lívia compartilhou uma nota de repúdio em que alega estar solteira e não compactuar com qualquer tipo de ataque a figura de uma mulher, porém também não aceita seu nome ser envolvido em acusações irreais. A famosa foi duramente criticada na internet, já que o público alegou que a atriz não teve empatia e sororidade com  Pétala Barreiros, acusando a jovem de ter sido má intencionada quando tinha apenas 14 anos e ficando ao lado do empresário.

Devido aos processos, Pétala está proibida de falar o nome de Marcos nas redes, sujeita a uma multa de R$5 mil.

Já Marcos perdeu alguns dos nomes vinculados a sua empresa, como Alok, Gusttavo Lima e Mateus e Kauan. 

Será que essa história ainda continua?

Lívia Andrade divulga nota de repúdio e fala de ataques: 'Nunca fui amante de ninguém'
Pétala Barreiros chora após ser proibida de falar do ex: ‘Multa diária de R$ 5 mil’
Após polêmica, Lívia Andrade processa ex de seu namorado
Lívia Andrade se posiciona após polêmica envolvendo seu nome

 

---

Tags: