Marília Mendonça faz desabafo no Twitter: ‘Fui forte’

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), Marília Mendonça usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo. A cantora afirmou que sempre foi vítima de ofensas nas redes sociais.

"Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu estou magoadinha… eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… f***-se. Eu estou aqui para ajudar pessoas", começou ela.

Em seguida, a artista contou que sempre fará o possível para ajudar as pessoas.

Marília Mendonça se irrita com especulações: ‘Cirurgia é fácil?’

"Não dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha rotina é bisturi, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar. A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei".

Marília Mendonça fez desabafo sobre os haters nas redes sociais

Para concluir, Marília Mendonça comentou sobre união.

"E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela está em uma situação pior que você é fácil. Quero ver é apoiar mulher quando ela está melhor que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? “Fica bem, só não fica melhor que eu'", encerrou.

Marília Mendonça impacta com barriga de fora no mar: 'Gata’

Marília Mendonça comentou sobre união em seu Twitter

Marília Mendonça desabafa sobre processo de emagrecimento

 

Na manhã de quarta-feira (6), Marília Mendonça abriu o coração, depois de retornar de seu período de descanso na Bahia, e detalhou seu processo de emagrecimento desde a primeira perda de peso.

A cantora resolveu responder aos comentários feitos sempre que publica algo relacionado ao seu corpo e relembrou seu caminho para eliminar os quilos extras, além dos procedimentos estéticos.

"Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Dei um gás antes das férias e tinha me programado. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia”, disse ela no início da longa série de vídeos.

Marília Mendonça mostra o mar pela primeira vez ao filho

“Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram e respeito isso", reforçou.

Sobre a abdominoplastia, Marília explicou que passou pela cirurgia após perder os 20 quilos iniciais, pois as sobras de pele passaram a incomodar bastante.

"A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele. Eu tinha bastante barriga. Foi aí que eu procurei a cirurgia […] não tinha engravidado ainda, então ela [a médica] fez sem amarrar o músculo, algo assim, eu não entendo nada", afirmou, dando uma pausa na conversa para mostrar uma foto de quando estava grávida.

Marília Mendonça surge de biquíni em viagem à Bahia

Marília Mendonça mostra foto inéditas do corpo durante a gestação

---

Tags: