Éramos Seis: Lola encontra Clotilde desmaiada e se desespera

Por - 09/01/20 às 21:00

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Depois de já ter assustado muita gente, após subir na torre do sino, Clotilde (Simone Spoladore) deve deixar ninguém menos que Lola (Gloria Pires) sem saber o que fazer, em Éramos Seis.

Tudo porque, no capítulo de sexta-feira (10) da atual novela das 18h da Globo, a protagonista do folhetim deve encontrar a própria irmã desmaiada, no chão do quarto.

Vale lembrar que Clotilde está desolada e muito triste, principalmente após ter sido enganada, mais uma vez, por Almeida (Ricardo Pereira).

Confira o resumo completo do capítulo:

Padre Venâncio consola Clotilde. Felício convida Isabel para sair. Lola se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida se lamenta com Gusmões. Emília fica incomodada com a visita de Lola. Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório. Zeca tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves. Emília esconde os lápis de cor de Justina. Adelaide percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde. Adelaide enfrenta Emília. Isabel confabula com Soraia sobre o encontro com Felício. Virgulino se preocupa com o jeito como Lúcio olha para Isabel. Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Tags:


×