Malhação: Filipe e Rita se beijam mais uma vez

Por - 09/01/20 às 20:00

Divulgação/TV Globo/Malhação

Mesmo separados, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) parecem não conseguir esquecer o que sentem, um pelo outro, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de sexta-feira (10) da novela de sucesso da Globo, os dois protagonistas, aliás, não devem resistir e acabam se beijando, mais uma vez.

Vale lembrar que, atualmente, o herdeiro de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) está namorando Leila (Jade Cardozo).

O relacionamento começou, inclusive, após Filipe acreditar que Rita ainda era apaixonada pelo ex-namorado, Rui (Rômulo Arantes Neto).

Quem mais aí shippa muito o casal #Rilipe, Brasil?

Confira o resumo completo do capítulo:

Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide. Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Tags:


×