Esposa homenageia William Bonner no Dia do Jornalista

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (07), comemora-se o Dia do Jornalista, e claro que estes profissionais estão ganhando belas homenagens nas redes sociais.

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, aproveitou para homenagear o amado em seu perfil oficial no Instagram de maneira bem divertida.

“Hoje ele me lembrou que dia 07/04 é dia do jornalista. Achei essa foto com esse sorriso lindo para mostrar que, apesar de tudo, o brilho dele não acaba”.

“Você é incrível, meu amor!Parabéns, jornalistas espalhados por esse mundão! Vocês são muito necessários!”, completou Natasha.

Na seção de comentários, os seguidores aproveitaram para parabenizar o apresentador do Jornal Nacional pela data.

“Parabéns pra todos os jornalistas em especial o Willian Bonner”, “Melhor jornalista, amo o boa noite dele. Parabéns Bonner e todos os jornalistas”, “Parabéns William Bonner! Que faz um jornalismo de qualidade e muita credibilidade”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Natasha Dantas.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner arrasa de biquíni
Filha de Fátima e Bonner fala de relação com os padrastos, Túlio Gadelha e Natasha Dantas

Natasha Dantas revela William Bonner adora assistir BBB

O BBB21 nem tinha começado e os espectadores já estavam animados. Nem mesmo Natasha Dantas e William Bonner ficaram de fora!

Em seu perfil no Instagram, a esposa do jornalista revelou que os dois adoram o programa e que assistem o reality juntinhos!

"Ele assiste. A gente comenta, curte. A gente adora! Estou ansiosa pelo novo BBB", disse Natasha, que revelou que voltou a se empolgar com a atração no ano passado. 

---

Tags: