‘Estão prontos para o divórcio’, diz fonte sobre J-Lo e Ben Affleck

Por - 16/05/24 às 12:51

Jennifer Lopez e Ben AffleckFelizes no dia da festa do casamento, em agosto de 2022 / Reprodução/Instagram/@jlo

Desde o fim de março, Ben Affleck e Jennifer Lopez não têm sido vistos juntos. O fato tem aumentado os rumores de que o casamento de ambos esteja naufragando.

Ben Affleck teria sido pressionado por Jennifer Lopez para usar Botox no rosto

De acordo com a revista Life & Style, uma fonte próxima ao casal revelou que o casal “não conseguiu fazer o casamento funcionar e estaria pensando na separação”.

“Eles estão prontos para o divórcio e, dessa vez, Ben não é o culpado”, continuou a fonte que afirmou que Affleck já teria até deixado a mansão em que morava com a cantora.

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner assume ser transgênero

“Ele está focado no trabalho e nos filhos agora. Ben já se mudou e, provavelmente, eles precisarão vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando”, continuou a fonte.

A fonte alega que o amor entre eles existe, mas que a cantora não pode querer controlar todos os passos do marido e nem ele pode tentar mudá-la a todo momento.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.