Ex-BBB Isabella Cecchi troca a Medicina pelo curso de teatro

Por - 04/10/19

Reprodução/Instagram

Ter participado do BBB 19 foi realmente um divisor de águas para Isabella Cecchi. A potiguar, que foi a sexta eliminada no reality, trancou a faculdade de Medicina e agora está focada no ofício de atriz.

"Estou mirando em São Paulo e estudando teatro. Estou amando o curso, cada dia fico mais apaixonada por esse universo. Ser médica era meu sonho de infância e essa parte artística está despertando agora", disse a loira à reportagem de OFuxico.

A troca não foi apenas de intenção de ofício. A ex-sister deixou a casa dos pais, Natal, no Rio Grande do Norte, e está morando em São Paulo. E as novidades não param por aí. A bonitona deu um up no visual.

"Acabei de colocar silicone, 300 ml, tem 40 dias. Cuido do meu corpo, até porque amo comer. Sou de família italiana, já viu. Mas vou à academia de duas a três vezes por semana. Sou vaidosa, amo maquiagem. A mulher nordestina é muito emperequetadas, adoro brilho, cor, adoro lurex".

Pela primeira vez no Rock in Rio, na noite de quinta-feira (3), Isabella se encantou pela apresentação da banda Red Hot Chilli Pepper.

---

Tags: