IZA dá show de humildade na final do The Voice Brasil

Por - 04/10/19

Reprodução/TV Globo

IZA chegou com tudo em sua primeira participação como técnica do The Voice Brasil, da Globo. Nesta quinta-feira (3), na grande final da oitava temporada, a cantora mostrou toda a sua grandeza.

A começar pelo fato de três dos quatro finalistas terem sido do seu time. Além da sua pupila Ana Ruth, Willian Kessley (do time Ivete Sangalo) e até o campeão Tony Gordon (que venceu pelo time de Michel Telo) começaram a temporada sendo treinados por IZA.

Um dos momentos mais marcantes foi quando Ana fez a apresentação solo. A cantora escolheu Pesadão, do próprio repertório de IZA. Após arrasar, Tiago Leifert questionou a técnica sobre o que sentiu ao ver a homenagem.

Com humildade, IZA disse:

“É, ela fez bem melhor (que eu)… é muito legal isso, ver nossas músicas sendo interpretadas e ganhando uma nova cara com os candidatos. A Ana me deixou muito feliz, eu adorei o que ela com o ‘Pesadão’…”, completou.

Para levar a plateia à loucura, IZA cantou 'Chain Of Fools', de Don Covay.

O campeão

Quem venceu a oitava temporada foi Tony Gordon, após receber 36,62% dos votos dos telespectadores. Sendo assim, Michel Teló tornou-se “pentacampeão” como técnico.

---

Tags: