Fãs teorizam gravidez de Thyane Dantas após fala de Wesley Safadão

Por - 13/05/21

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão tem feito muito sucesso na carreira musical, mas em nenhum momento usou disso para não ser próximo da família dele.

Casado com Thyane Dantas, o cantor compartilhou cliques bem íntimos entre eles, esbanjando muito amor pelas imagens.

“#Tbt com minha gata @thyane, e a marca de roupas que sempre está presente em nossos melhores momentos. Vem novidade por aí!”, escreveu Wesley na legenda da publicação.

Os fãs aproveitaram a seção de comentários para rasgar muitos elogios ao casal, tecendo diversas palavras positivas e amorosas.

“Lindos!”, “Amamos um casal”, “Amo muito vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Porém, alguns foram mais longe, e chegaram a considerar a postagem um pré-anúncio de uma nova gravidez por conta da fala de Safadão.

“Será que vem um baby por aí?”, disparou uma pessoa.

Thyane Dantas sobre rumores de crise no casamento: ‘Perseguição’

Eita! Thyane Dantas usou as redes sociais para negar que está enfrentando uma crise no casamento com o cantor Wesley Safadão. Ao final do último mês de abril, a influenciadora fez um breve desabafo no Instagram e afirmou que a história não é verdadeira

"Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos", disse em uma série de vídeos.

Em seguida, Thyane ainda afirmou que estava sendo perseguida. "Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total", declarou ela muito irritada.

A declaração da modelo aconteceu após uma reportagem de um jornal. Segundo informações do Extra, os dois foram flagrados batendo boca em público. A publicação afirmou nesta terça-feira (27) que os desentendimentos entre os dois são constantes.

"Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação", declarou uma fonte ao jornal.

A discussão recente, no hangar em que ele mantém seu jatinho particular, foi presenciada por funcionários que teriam consolado a influenciadora.

---

Tags: