Fátima Bernardes celebra Dia do Abraço com cliques fofos

Por - 22/05/20

Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação cheia de significados nesta sexta-feira (22). Para celebrar o Dia do Abraço, a jornalista compartilhou uma sequência de fotos abraçando pessoas muito especiais para ela.

No post, Fátima aparece abraçando o namorado, Túlio Gadêlha, e também os três filhos, do casamento com William Bonner. Para a legenda, a comandante do programa Encontro fez um apelo.

"Não precisa dizer nada. Só olhar as fotos e sentir todo o amor que um abraço transmite. Por mais momentos assim no futuro. Vamos espalhar abraços e afeto pelas nossas redes", escreveu, fazendo referência ao tempo de quarentena em razão do novo coronavírus, onde os contatos físicos também têm ficado cada vez mais raros para evitar a transmissão do virus.

Na parte dos comentários foi possível notar elogios à morena e declarações de carinho. "Sinta-se abraçada de longe. Te amo", escreveu o perfil de um fã-clube da profissional. "Ô povo bonito", afirmou uma internauta.  "Amo esse casal", contou outra.

Ausência rápida

 

O público de casa estranhou a ausência da anfitriã do programa Encontro, a querida Fátima Bernardes, na terça-feira (19). A apresentadora que comanda o matinal nas manhãs da Globo que leva o seu nome, explicou ao telespectador o motivo de sua ausência, por meio de um telefonema ao vivo.

"Está tudo ótimo! Eu quis falar com vocês para ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, venho tentando resolver um sinalzinho que está meio irritadiço e fazendo essas consultas on-line. Passa pomadinha, usa maquiagem e não resolve. Ontem, a minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame. Tenho que ficar 48 horas sem usar maquiagem para que cicatrize direitinho", comentou ela.

A famosa foi substituída por Patrícia Poeta e André Curvello. Ainda no breve bate-papo, ela contou que estará na atração de quarta-feira (20), normalmente, destacando que seu estado de saúde está ok.

"É bom a gente falar porque nesses tempos de tantas doenças, as pessoas poderiam imaginar que a Fátima está com Covid-19. Não estou com nada. Estou ótima", reforçou ela.

Fátima Bernardes celebra Dia das Mães: ‘Sempre unidas’
Túlio Gadelha se declara à Fátima: 'Conectados apenas um ao outro'
Fátima Bernardes sobre quarentena com filhos: 'Não é fácil'

---

Tags: ,,