Novo Mundo: Joaquim é cercado pelo bando de Jacinto

Por - 22/05/20

TV Globo/Marilia Cabral/Raquel Cunha/Divulgação/Montagem

Além de belo e talentoso, Joaquim (Chay Suede) é um jovem corajoso. Porém, o amigo de Dom Pedro (Caio Castro) se verá em um mato sem cachorro, ao ser cercado pelo bando de Jacinto (Babu Santana).

O capataz de Thomas (Gabriel Braga Nunes) que tentou matar o marido de Leopoldina (Letícia Colin) está de volta! Tudo indica que a nova maldade seja a mando do ex-ministro…

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Thomas tenta conter sua raiva de Anna. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Índios veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Dom Pedro faz o parto de Leopoldina
Novo Mundo: Joaquim é cercado pelo bando de Jacinto
Novo Mundo: Anna desvenda o grande segredo de Thomas

---

Tags: ,,