Fátima Bernardes surge de sapato ortopédico e brinca: ‘Quase sambando’

Por - 14/12/23

Fátima Bernardes de calça e blazer branco, de tênis branco no pé esquerdo e bota ortopédica no direitoFoto: Victor Chapetta/ AgNews

Ainda em recuperação de uma fratura no pé, Fátima Bernardes não se deixa abater e na noite de quarta-feira, 13 de Dezembro, prestigiou a première do longa “Minha Imã e Eu”, no Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes passeia de muletas ao ado de Túlio Gadêlha

Além da muleta de apoio para se locomover, a apresentadora de 61 anos está usando uma botinha ortopédica. Bem humorada, a jornalista contou que está quase 100%, já na reta final do processo de recuperação, que já dura seis semana.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Fátima, que se machucou em uma aula de dança, ao dar uma pirueta, brincou dizendo que está “quase sambando”. A previsão é de que ela apresente a final do The Voice Brasil, dia 28 de Dezembro, já totalmente “pronta”.

Detalhe dos pés de Fátima Bernardes, o direito com tênis branco e o esquerdo com bota ortopédica
Foto: Victor Chapetta/ AgNews

O Filme

Em “Minha Imã e Eu”, Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino