Fernanda Paes Leme chora ao encerrar parceria com Giovanna Ewbank. Vídeo!

Por - 27/12/23

Fernanda Paes Leme chorandoFernanda Paes Leme não conteve as lágrimas - Foto: Reprodução/ Youtube

Grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme anunciou sua saída do podcast “Quem Pode, Pod!”, que apresenta em parceria com a amiga e comadre Giovana Ewbank.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na terça-feira, 26 de dezembro, a artista paulistana de 40 anos contou que, apesar da experiência como atriz, foi no podcast que evoluiu ainda mais.

“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O ‘Quem Pode, Pod’ foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais”, disse ela, inicialmente.

Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”.

Fernanda se emocionou principalmente ao agradecer a Giovanna e ao público: “Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo”, continuou.

Filha de Fernanda Paes Leme é a cara do pai!

A artista, que optou por pausar para se dedicar integralmente à família, continuou: “Eu estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é um fim e o início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando e a gente não sabe como vai ser o futuro, mas eu sei que o Quem Pode, Pod é minha casa e que as portas estão sempre abertas”, afirmou Fernanda, que para completar, agradeceu a produção do programa.

“Hoje eu me despeço e agradeço, primeiro a Gioh, aos convidados que passaram por aqui, ao público e a toda essa equipe incrível por trás das câmeras. Agradeço também ao meu noivo, o Victor, que sempre me apoiou e incentivou. Estou muito feliz e honrada de ter podido fazer parte disso”, concluiu.

@ofuxico.oficial

Muito emocionada, Fê Paes Leme se despede da bancada do Quem Pode Pod. #fepaesleme #fernandapaesleme #quempodepod #gioewbank #giovanaewbank

♬ som original – OFuxico – OFuxico
---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino