Grávida, Fernanda Paes Leme se muda sozinha para o Rio. Saiba o motivo!

Por - 13/11/23 às 17:15

Fernanda Paes Leme no Rio de JaneiroFernanda Paes Leme no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram @fepaesleme

Um mês depois de anunciar a primeira gravidez, Fernanda Paes Leme está de mudança para o Rio de Janeiro. A famosa deixou a casa em que morava com o noivo, Victor Sampaio, em São Paulo, e explicou a decisão.

A apresentadora do “Quem Pode, Pod” vai passar um mês na cidade para as gravações do podcast com Giovanna Ewbank, acabando com rumores de que o programa passava por maus momentos. 

Apesar da distância, o relacionamento da apresentadora segue firme e forte: “Indo nessa! Mó [seu noivo] já, já vai lá me ver, mas a Tinoca [cachorrinha do casal] só quando eu voltar daqui um mês!”, contou.

Quando voltar para São Paulo, o casal estará em um novo apartamento, que foi pensado de acordo com a chegada da primeira filha deles. “Beijo predinho! Volto pra dar tchau pra todos os funcionários queridos. Quando eu voltar também estarei num apê pertinho do trabalho do Mó, pra ele ficar mais perto da baby… Não tá sendo fácil sair desse apê, mudar de bairro, sou apegada, mas também sei que me adapto bem e já, já nem vou mais lembrar”. 

Ela ainda contou que será difícil ficar longe de Victor durante a gestação: “Fiquei muito emotiva esses meus últimos dias em São Paulo. Um mês é bastante coisa pra ficar longe…ainda mais grávida né? A gente fica mais sensível. Senti falta de mensagens e atenção de amigos porque tô bem mexida, mas a família sempre junto suprindo tudo e mostrando o que importa mesmo! Te amo meu amor, obrigada pelas palavras, força e suporte. Vou lá arrasar e volto pra gente seguir sendo feliz junto. E nada, nem ninguém importa”. 

A todo vapor

Nas últimas semanas, o videocast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme passou por uma série de rumores que poderiam indicar seu fim. As primeiras a serem atacadas foram as apresentadoras, que estariam com a amizade abalada por conta de uma suposta divergência de salários na atração.

Colocando fim aos boatos, as duas apareceram juntas durante uma viagem a Ibiza, na Espanha, e ironizaram: “Quem pode, pod…Viajar e curtir momentos especiais com os nossos. A gente tem a gente”. 

Depois, outro rumor indicou que a apresentadora do podcast teria abandonado o programa, que supostamente era bancado financeiramente por Bruno Gagliasso, marido de Gio Ewbank. 

A apresentadora novamente esclareceu: “O canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, disse.


×