Irmãs de Ana Hickmann após caso de agressão: ‘Família unida’

Por - 13/11/23 às 15:00

ana hickmann e irmãs posando juntas com os filhosFoto: Reprodução/Instagram @fehickmann

Ana Hickmann está passando por um momento delicado, pois ela sofreu um episódio de agressão por parte de Alexandre Correa, seu marido, que precisou de intervenção da Polícia Militar após denúncia e até um Boletim de Ocorrência foi registrada.

Após isso, a apresentadora da Record TV apareceu pela primeira vez nas redes sociais desde o episódio, e em um carrossel de imagens em que aparece apenas com o filho, a apresentadora se declarou ao pequeno Alexandre.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, afirmou. A postagem superou 1, milhão de curtidas.

Nos comentários dessa postagem, as irmãs da comandante do “Hoje em Dia” deixaram mensagens de carinho e apoio. “Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês”, disse Fernanda Hickmann. Já Isabel Hickmann, que é a irmã caçula, escreveu vários emojis de corações.

Entenda o caso

Na madrugada deste domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. De acordo com a publicação do portal Leo Dias, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×