Mariana Rios se muda de casa que foi assaltada em São Paulo

Por - 13/11/23

Mariana Rios

Mariana Rios está de mudança. A apresentadora da Record fez uma publicação em que apareceu na frente de muitas caixas embaladas, anunciando que estava de mudança de sua casa em São Paulo.

Vale lembrar que a residência foi assaltada recentemente e vários itens foram levados. Na legenda da imagem, ela refletiu sobre “encerrar um ciclo e começar outro”.

“Ao fechar um ciclo, imediatamente começamos um outro. Às vezes ficamos tão apegados as nuvens que se formam no céu, que esquecemos de abrir a janela do avião depois da decolagem. Lá no alto, é que observamos o lindo tapete de algodão visto de cima, o céu mais azul do que nunca, o sol irradiando sua beleza. Assim também é a vida!”, começou.

No texto que postou, Mariana Rios ainda continuou falando sobre “mudanças” em sua vida e que é muito melhor confiar na beleza do desconhecido do que ter medo.

“Às vezes transformamos um problema em um céu cheio de nuvens, não enxergando o que está por vir. A plenitude só é sentida por aqueles que não tem medo de alçar voos mais altos, de enfrentar os desafios com a mesma força que a decolagem de um avião exige. Não se contente em olhar somente para um palmo acima do seu eixo. Olhe além! Melhor do que ter medo, é confiar na beleza do desconhecido!”, finalizou.

O roubo

Mariana Rios passou por um susto enorme em São Paulo no final de semana. Isso porque sua casa foi assaltada. Por sorte, na hora da ação dos bandidos não havia ninguém no local. De acordo com relatos da apresentadora, joias, malas, dinheiro, sapatos e bolsas forma levados.

“Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso”, começou.

Mariana Rios falou do relato de assalto em sua casa
Mariana Rios falou do relato de assalto em sua casa – Reprodução/Instagram

Mariana Rios pediu ajuda para os comerciantes que trabalham com mercado de luxo tentarem achar o paradeiro dos acessórios.

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se, por acaso, tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas: Chanel, Fendi, Louis Vitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, jóias e dinheiro”, completou.

A apresentadora ainda agradeceu o fato de não estar na casa no momento do assalto.

“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, disse.

Por fim, Mariana Rios ainda divulgou imagens de alguns pertences.

Mariana Rios mostrou alguns utensílios roubados
Mariana Rios mostrou alguns utensílios roubados – Reprodução/Instagram

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais