Marido de Ana Hickmann será intimado a depor após agressão

Por - 13/11/23

Alexandre Correa e Ana Hickmann

No último sábado, 11 de novembro, Ana Hickmann foi à delegacia de Itu e prestou boletim de ocorrência contra seu marido Alexandre Correa, por agressão.

Nesta segunda-feira, 13, a delegada Márcia Pereira da cruz concedeu uma entrevista para a Rede Globo e afirmou que o empresário será intimado a depor. A profissional também afirmou que a apresentadora realizou o exame de corpo de delito e o laudo deve sair em até 20 dias.

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”.

Márcia contou que, de acordo com Ana, haviam funcionárias na casa no momento do ocorrido, mas ninguém presenciou a agressão. Apesar disso, elas também serão intimadas a depor. A investigação será feita pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu.

Entenda o caso

Na madrugada de domingo, 12 de novembro, o Portal Leo Dias afirmou que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa. De acordo com a publicação, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

No início da tarde deste domingo, o empresário postou um comunicado oficial e chegou a apagar mais de 2 mil fotos de seu perfil no Instagram. Leia o comunicado abaixo:

Tags: ,