A Fazenda 15: Jojo Todynho abre o jogo sobre rumor de ‘segredo’ de Lucas

Por - 13/11/23 às 14:30

Jojo Todynho e Lucas SouzaFotos: Reprodução/Instagram; Reprodução/Record TV

Em meio ao polêmico segredo de Lucas Souza, que cria mistério entre os peões de “A Fazenda 15”, Jojo Todynho voltou a se manifestar sobre o desentendimento com o ex-marido. A cantora recebeu ataques de fãs dele e entregou que não sente inveja e nem torce por ele na atração rural.

“Abri o direct e vi muitas pessoas me xingando. Em uma dessas mensagens de xingamentos, uma menina me mandou um vídeo que eu postei quando a Cariúcha estava na roça, em A Fazenda”, começou a artista. “A página postou o vídeo como se eu tivesse mandando uma indireta para o Lucas e a Jaqueline, que foram para a roça”, explicou.

Então, ela falou sobre o relacionamento com o ex-marido: “Eu decidi me separar, quem tomou essa atitude foi eu, porque tenho os meus motivos e não cabe a ninguém. Eu não sou santa e ele também não é nenhum santo. Eu não estou aqui para prejudicar ninguém”.

“Para mim, tanto faz ele ganhar o reality ou não. Eu já tenho o meu no bolso. Não estou com inveja, ele pode estar com quem ele quiser porque eu também estou com outra pessoa. Vocês têm que parar de acreditar em tudo o que vocês veem por aí”, continuou.

“Se eu quisesse prejudicar alguém, eu fazia um fake e soltava tudo o que eu tenho, que está em segredo de Justiça. Mas eu não preciso disso, a minha história acabou desde quando eu assinei o meu divórcio. Não sou eu que estou chorando com foto minha, nem dizendo que tenho algo mal resolvido. Cada um sabe da sua consciência, eu sei a mulher que eu sou e isso não cabe a ninguém”, disse a cantora, que abriu um processo e pediu uma medida protetiva contra o militar.

A famosa ainda falou sobre o atual namoro com Renato Santiago, que prefere manter longe dos holofotes. “A exposição também foi uma das coisas que atrapalharam o meu relacionamento e eu tenho consciência disso, e agora é melhorar para que não aconteça isso no próximo. A vida é um constante aprendizado. Parem de julgar as pessoas que vocês não convivem. ‘Ah, a Jojo é difícil’. Eu não sou santa, ele também não é santo. Não cabe a ninguém julgar. Façam igual a mim, vão trabalhar, estudar. Se ponham no lugar de vocês”, pediu.

Por fim, ela desabafou sobre a diferença de tratamento entre mulheres brancas e negras quando expõem os relacionamentos. “Engraçado que a questão da Luísa Sonza reverberou de uma forma surreal, a da Patrícia Ramos, não. Para nós, mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. É só colocar na balança, mulheres brancas e mulheres pretas. Acordem para a vida”, comentou. 

Vale lembrar que o fim do namoro de Luísa e Chico Moedas se deu por uma traição do influenciador, que foi exposta no “Mais Você”, da TV Globo, e ganhou ampla repercussão nacional. Já a apresentadora Patrícia Ramos foi ao “Encontro” na semana passada e expôs o ex-marido Diogo Vitório por agressão, mas não teve o mesmo impacto da cantora.

Ela encerrou o assunto falando sobre o fim do relacionamento com o militar, que recentemente ameaçou expor um segredo pessoal no reality rural. “Quem foi caluniada de diversas formas, fui eu. Tudo o que eu falei que está na Justiça, eu tenho provas. Eu não usei mãe de ninguém, por saber que tem um problema particular de família, para fazer graça, não. E se eu fosse escro**, como vocês querem que eu seja quando dizem que eu estou com inveja, eu colocava o final do vídeo. Infelizmente, eu não posso postar”, finalizou.

Tags:


×