‘Preciso saber como vou viver’, Alexandre Correa alega, após agredir Ana Hickmann

Por - 13/11/23 às 16:02

alexandre correa e ana hickmann se encarando sériosFoto: Reprodução/Instagram @ahickmann

(Atualizada às 17h11)

Conforme OFuxico noticiou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.

Em relação ao empresário, ele cedeu sua primeira entrevista após o caso ao Splash UOL, confirmando que mentiu ao se pronunciar negando as acusações: “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”.

“Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, afirmou.

Ele então afirmou que a discussão foi uma “desinteligência entre casais”, e que está tendo exageros da mídia ao relatar o ocorrido: “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”. Correa ainda garantiu que nunca brigaram na intensidade do caso recente.

Alexandre então declarou que a decisão de continuarem casados ou se separaram será decidia pela própria Hickmann após os dois conversarem, pois não se falam desde o episódio: “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”.

Críticas do público

No decorrer da entrevista, ele disse que foi “hostilizado” em uma padaria: “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro”.

“Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, explicou.

Por fim, ele concluiu ameaçando processar que atribuir comportamento agressivo a ele com base em vídeo do Youtube do canal de Ana dele supostamente irritado com a reforma do jardim, que segundo ele, não passou de uma “trolagem” de sua parte.

“Todo mundo que está fazendo isso vai ter notícia minha com o advogado, tá? Isso tudo é trolagem, isso tudo é brincadeira, mas deixa o pessoal se fartar. Todo mundo que está se fartando, falando que aquilo era o meu comportamento normal, sendo que todo mundo sabe que aquilo é uma trolagem”, declarou.

“Aquilo é uma brincadeira, aquilo é uma encenação mesmo. Mas está todo mundo fazendo questão de dizer que aquilo sou eu. Ainda que pese, você acha que a Ana publicaria no YouTube uma coisa daquele conteúdo se fosse verdade? Isso não vai ficar assim”, garantiu ele.

Vale contou também que, na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, Alexandre retirou todas as fotos de seu perfil do Instagram e deixou apenas postada sua resposta a respeito da violência doméstica.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×