Filha de Gretchen se torna madrinha de ONG beneficente IAA

Por - 26/05/20

Divulgação

Que Gretchen é uma das maiores personalidades brasileiras, ninguém tem dúvida, e sua família consegue ser tão carismática quanto ela.

Uma de suas filhas, Jenny Miranda, mostrou todo o seu espírito prestativo e desejo de fazer o bem ao próximo, se tornando madrinha de ONG beneficente IAA.

O convite foi feito pelo Doutor Alexander Gomes de Azevedo, presidente da ONG, que promove diversos projetos da área da saúde em várias regiões do país, e Jenny aceitou de prontidão o convite.

“Fico feliz de ser madrinha de um projeto tão lindo, me sinto honrada pelo Convite! Meu maior sonho é começar um Projeto meu com crianças e pessoas carentes e tenho certeza que esse sonho vai se concretizar só que jamais vou deixar de fazer pelos projetos que eu já participo!”, declarou Jenny Miranda

A O NG já possui alguns projetos em andamento, tais como:

1-Projeto brasil nutrido, para melhorar a saúde das crianças brasileira;

2- Brasil saudável que visa melhorar a saúde dos idosos com suplementação;

3- Terapia nutróloga para autistas que visa poder ser capaz de melhorar os sintomas e a qualidade de vida dos autistas, e até mesmo prevenir que ocorra esse transtorno no neurodesenvolvimento.

Feliz com o título de madrinha da ONG IAA de Jenny Miranda?

Na Indonésia, Jenny Miranda dá detalhes de seus treinos

 

Na Indonésia, filha de Gretchen dá detalhes de seus treinos

Mesmo morando no exterior, Jenny Miranda não deixa de estar sempre em dia, quando se trata dos cuidados com sua boa forma de dar inveja.

Diariamente, a filha de Gretchen, aliás, malha pesado, principalmente para deixar as pernas torneadas e o bumbum durinho.

“Muitas mulheres malham só pernas e bumbum. Os membros superiores, pegam leve e não dão tanta importância. Eu prefiro malhar tudo e pesado”, chegou a contar Jenny.

Atualmente morando na Indonésia, ela ainda foi elogiada, pela personal trainer que está sendo responsável por sua rotina de malhação, no país.

“Eu nunca tive uma aluna como ela, que é extraordinária. Espero que, quando ela voltar ao seu país (o Brasil), consiga realmente alcançar o que deseja”, declarou a coach Astrid.

Minnie é o tema da festa de Jenny Miranda, filha de Gretchen
Filha de Gretchen exibe a boa forma na Indonésia

---