Christina Aguilera posa de roupão e eleva temperatura na web

Por - 27/05/20

Reprodução/Instagram

Christina Aguilera é uma das maiores cantoras Pop de todos os tempos, tendo diversos hits para chamar de seu, como é o caso de Beautiful e Lady Marmalade.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora arrancou belos suspiros de seus seguidores após posar de roupão na quarentena enquanto toma sol.

“Fiquem aconchegados e tranquilos”, escreveu a artista na legenda da publicação, que mostra Christina com o corpo parcialmente à mostra em seu roupão branco estiloso.

Os seguidores não perderam tempo, e logo correram para elogiar a cantora na seção de comentários.

“Linda demais”, “Você está maravilhosa!”, “Mais do que perfeita”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Lembrando que, desde o início da quarentena, Christina Aguilera vem compartilhando com seus seguidores a rotina que vem levado no isolamento.

Christina Aguilera critica violência doméstica: “É nojento”

 

Christina Aguilera recebeu em outubro do ano passado o prêmio Community Hero, em Las Vegas, na festa da The Shade Tree Shelter. Quando subiu ao palco para receber o troféu, a violência doméstica foi o tema abordado pela cantora, de 38 anos. 

"É nojento e acontece muitas vezes com as pessoas que amamos. Sou uma sobrevivente, como tenho a certeza de que muitos de vocês também o são e são afetados por isso. Mas é muito importante o trabalho que fazem nestas situações com os tantos voluntários e doações. Eles significam muito para mim porque é uma parte de quem sou, da música que faço, as letras que escrevo… Vem tudo do coração. Se não for genuíno, simplesmente não o faço, porque a autenticidade é muito importante", disse, muito emocionada.

Ela ainda agradeceu:

"Estou muito feliz e honrada por poder fazer doações a esta instituição de caridade em particular. Felizmente tive uma avó que nos acolheu, a mim, à minha mãe e à minha irmã, mas se não tivesse sido ela, precisava de chegar a um lugar ou a um recurso como este".

Christina Aguilera passa por momento constrangedor em show
Christina Aguilera desiste de turnês por causa dos filhos

---