Isis Valverde é clicada na saída de farmácia, no Rio de Janeiro

Por - 26/05/20

Dilson Silva/AgNews

Isis Valverde precisou sair de casa nesta terça-feira (26). A atriz foi fotografada em uma farmácia do Rio de Janeiro. O paparazzo de prontidão registrou a morena devidamente usando a máscara.

"Vamos atravessar a tempestade, depois vem a calmaria. Logo, logo. Força”, escreveu Isis em uma postagem recente no Instagram.

Por sinal, a imagem registrava os 22 milhões de seguidores e trazia a beldade em um antigo registro de biquíni na praia.

Isis Valverde posa de biquíni e comemora número de seguidores
Isis Valverde e Letícia Spiller se rendem a coreografia de funk
Isis Valverde é pura beleza natural em foto sem filtros
Isis Valverde retoma treinos acompanhada do pequeno Rael

 

Isis Valverde é pura beleza em foto sem filtro

 

Isis Valverde surpreendeu seus seguidores no Instagram. Isso porque a atriz mostrou que ela é linda, mesmo sem filtros nas fotos e não precisa de truque de edição algum.

A bela surgiu em um clique na frente do espelho ostentando a beleza natural e a boa forma, enquanto vestia um shortinho curto, um top cropped e seu cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça. 

Posando de perfil e barriga de fora, Isis encantou os fãs, que não pouparam elogios e rapidamente deixaram mais de 118 mil curtidas na publicação.

"Apenas o filtro do sol", escreveu ela na legenda em inglês, mostrando que apenas a luz solar já deixou a foto deslumbrante. 

"Gata demais, mermã", "Perfeita", "Sua linda", "Olha esse perfil", "Espetacular, natureza perfeita" e "Musa da TV" foram algumas das mensagens dos internautas no registro. 

---

Tags: