Filho de Anderson Leonardo faz apelo: ‘Meu pai precisa descansar’
Por Redação - 14/05/24 às 13:53
Leozinho Bradock surpreendeu a todos ao desabafar, sem citar nomes, sobre pessoas que estariam tentando crescer com a morte do pai, Anderson Leonardo. O músico do Molejo morreu aos 51 anos, em 26 de abril, após perder a batalha para um câncer na região inguinal.
Além de Leozinho, Anderson deixou mais três filhos, Alessa, Rafael Phelipe e Alice, e uma neta, Andressa, de 5 anos.
Pelas redes sociais, Leozinho contou que algumas pessoas estão tentando ‘crescer’ em cima do nome de Anderson.
Tudo sobre a participação dos famosos na ajuda às vítimas das enchentes
“Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Graças a Deus, e aos meus ancestrais, pude deixar muito claro para o meu pai no auge da sua vida que o meu espaço foi conquistado com a minha luta… São 28 anos de vida, e 18 anos trabalhando, vivendo da música. Essa onda de ‘hype’ está um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados à sua carreira artística. Um pouco de noção e bom senso cai bem”, disse Leozinho.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.