Flávia Alessandra ostenta no look e protagoniza beijaço com Otaviano Costa

Por - 14/03/24

Otaviano Costa e Flavia Alessandra em momento românticoOtaviano Costa e Flavia Alessandra protagonizaram um momento romântico em pleno shopping - Foto: Edson Douglas/ AgNews

Juntos e cada vez mais apaixonados desde 2006, Otaviano Costa e Flávia Alessandra protagonizaram uma cena de cinema, em pleno shopping center.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na quarta-feira, 13 de março, o casal não economizou romantismo, logo eu se avistou um paparazzo. Gaiato, o apresentador agarrou a mulher e entregou conteúdo! Com Flávia nos braços, Otaviano deu um beijão digno de Hollywood na gata! Ela, por sua vez, sempre belíssima, chamou atenção por usar nos pés um Crocs da grife Balenciaga.

A sandália de borracha custa, no catálogo da marca, US$ 1.050 (o equivalente, no câmbio do dia, a R$ 5.586).

Flavia Alessandra de vestido preto e Otaviano Costa de camisa branca e calça jeans, ambos fazendo sinal de positivo
Flavia Alessandra e Otaviano Costa “de boas” em momento de lazer – Foto: Edson Douglas/ AgNews

Flávia Alessandra, a vilã que amamos

Com uma vilã daquelas que “amamos odiar”, mocinhos apaixonantes, muito romantismo, tons de comédia, e uma trilha sonora inesquecível, a novela Alma Gêmea será exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A estreia a trama, sucesso de Walcyr Carrasco, está prevista para o próximo trimestre.

Flávia Alessandra está esgotada com a comparação de corpos femininos

A novela tem como pano de fundo um romance marcado pela tragédia, mas que ganha a chance de recomeçar. A trama parte do casal formado por Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina doce e delicada.

Eles se apaixonam à primeira vista, têm um filho e vivem uma vida feliz. Contudo, um assalto, armado pela governanta da casa, a amargurada Cristina (Flávia Alessandra), provoca a morte de Luna. Desse modo, Rafael fica arrasado com a perda da esposa. Solitário e desgostoso da vida, passa a maior parte do tempo em casa.

Flávia Alessandra se desliga da Globo e migra para o streaming

“A Cristina é gigantesca e foi um divisor de águas na minha carreira. Até então, eu vinha interpretando mocinhas e precisava mostrar outra faceta minha como atriz. Quis arriscar ao ir pelo caminho oposto. E consegui”, contou Flávia, que completou: “Ela é a personagem mais lembrada pelo público. Por isso, tenho tanto a agradecer ao Jorginho (Jorge Fernando, ex-diretor, falecido em 2019) e ao Walcyr (Carrasco, autor)”.

Flávia Alessandra caracterizada como a Cristina, de Alma Gêmea
Flávia Alessandra causou como a Cristina, de Alma Gêmea – Foto: TV Globo

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino