Henri Castelli sente dores antes de estreia na Dança dos Famosos e passa por tratamento na perna

Por - 14/03/24

Henri CastelliHenri Castelli - Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli está na atual temporada do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, e vem passando por momento de superação. Isso porque ele foi diagnosticado com um problema na fíbula, osso localizado na região posterior da perna, e precisou passar por um tratamento.

Nas redes sociais, ele contou que está muito focado na estreia da competição e que está lutando contra os problemas físicos.

MC Daniel chora no Dança dos Famosos com declaração da Avó

“Está chegando a hora de o novo ritmo chegar na pista. Claro, estamos superando, evoluindo, algumas dores aparecem. Semana passada eu tive um probleminha no tornozelo, nesta semana, novamente. Agora a fíbula deu uma complicadinha, mas o fisioterapeuta está chegando”, começou, mostrando um saco de gelo na perna.

Quais são os novos quadros do ‘Domingão com Huck’?

Castelli disse que a coreografia é sensacional e que está fazendo o melhor que pode para evoluir e apresentar algo impecável no programa.

“Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim. Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular. Eu garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe vocês. Eu tenho certeza que Deus está aqui protegendo, ele está vendo nosso esforço. É sobre superação, aprendizado para a minha carreira. Eu não sou bailarino, estou tentando fazer o meu melhor para evoluir para mostrar para vocês e para mim mesmo o melhor”, contou Henri.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Henri Castelli ainda revelou que tem a intenção de que mostrar todas as “alegrias e dores” durante todo esse processo.

“Quero dividir com vocês as alegrias e dores, medos e ansiedades que fazem parte de todo ser humano. Então, sem mimimi, vamos cuidar e fazer o nosso melhor, porque não podemos parar. Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominarem. É uma maneira de ganhar a felicidade”, ainda disse Henri, que contou com a ajuda do fisioterapeuta Pablo Machado.

Por fim, o ator deixou uma mensagem de superação para os seguidores.

“Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra com sorriso no rosto e agradecendo as oportunidades e portas que se abrem!! Então resumindo o textão: acredite! Você é forte e consegue ultrapassar qualquer dificuldade! Lembre-se que ninguém vence sempre. O que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar. Não se desespere e nunca, NUNCA , desista! Você é forte, você consegue! BORA, Quando a ambição e grande não existe desafio impossível de superar”, afirmou.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais