Gabi Brandt exibe boa forma de biquíni três meses após dar à luz

Por - 11/08/23

Gabi Brandt de biquíni na praia da Barra da TijucaGabi Brandt de biquíni na praia da Barra da Tijuca - Fabricio Pioyani/Agnews

Gabi Brandt aproveitou o dia de sol nesta sexta-feira (11) para ir à praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostrar que está em ótima forma, três meses após dar à luz Beni, seu terceiro filho com Saulo Pôncio.

No dia de lazer e relaxamento, ela estava acompanhada da amiga, Júlia Rodrigues, que até serviu de fotógrafa da amiga em alguns momentos.

Gabi Brandt com a amiga Julia Rodrigues
Gabi Brandt com a amiga Julia Rodrigues – Fabricio Pioyani/Agnews
Gabi Brandt de biquíni na praia da Barra da Tijuca
Gabi Brandt de biquíni na praia da Barra da Tijuca – Fabricio Pioyani/Agnews

Nas imagens, a influenciadora nem parece que deu à luz há tão pouco tempo e que também é mãe de outros dois filhos, mas ela revelou que a genética dela a ajuda bastante.

“Eu tenho uma genética de muito magrinha. Acho que a época que estava com mais peso foi por conta de anticoncepcional. Parei de tomar antes de engravidar do Davi e depois não voltei mais. Desde então, sempre pesei entre 50kg e 53 kg no máximo”, disse.

Gabi Brandt com a amiga Julia Rodrigues
Gabi Brandt com a amiga Julia Rodrigues – Fabricio Pioyani/Agnews

“Hoje em dia estou com 58kg. Não fiz nada específico, fiz uma sessão de drenagem na semana que o Beni nasceu pra desinchar e só!”, contou.

Vale lembrar que ela deu à luz Beni, seu terceiro filho, em maio deste ano. Ela e Saulo também são pais de Davi, de 3 anos, e Henri, de 2.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais