‘Hímen vai colar’, diz Jojo Todynho após restrição no pós-cirúrgico

Por - 11/08/23 às 16:20

Jojo TodynhoFotos: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Após realizar uma cirurgia bariátrica, Jojo Todynho dividiu com os seguidores que vai precisar ficar 40 dias sem sexo. A apresentadora, que já recebeu alta e se recupera em casa, lamentou a restrição. 

“O médico falou 40 dias para voltar as brincadeiras. Quando eu voltar, vou voltar com hímen. Uma mocinha. Eu sou mulher de ficar brincando? Eu já quero brincar para ir à montanha-russa”, brincou ela.

Ela fez alusão à novela “O Clone”, brincando que vai ter que exibir os lençóis sujos pelo rompimento do hímen, assim como na novela que mostrou a tradição muçulmana. “Deixa meu hímen colar, que aí vão ter que fazer igual fizeram com a Jade Rachid (Giovanna Antonelli), vou ter que voltar com o lençol sujo de sangue”. 

Jojo ainda contou que aguarda a liberação para implantar um chip anticoncepcional chamado Implanon. “Os hormônios se ajustam depois da bariátrica, e a gente começa a correr sérios riscos de engravidar. Então, vou ficar quietinha”, explicou.

A cantora está ansiosa para a recuperação. “Já sou gostosa, mas vou ficar mais”, completou Jojo.

O QUE ACONTECEU

Jojo Todynho optou pela cirurgia bariátrica, procedimento destinado a tratar a obesidade grave através da redução do estômago em indivíduos com um Índice de Massa Corporal (IMC) superior a 40.

Na terça-feira, 8 de agosto, ela anunciou a decisão aos seguidores e disse que faria a cirurgia naquele mesmo dia. A empresária deu entrada no Hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio, para o procedimento. Ela tranquilizou os fãs mais preocupados, afirmando nas redes sociais que estava bem pouco antes de se submeter à cirurgia.

“Passando pra dizer que a butterfly ‘fly, fly, fly’ (sic). E é aquilo, né? Pronta! Depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Saí do casulo, bebê (…) Vamos com tudo? Tô ótima, orem por mim. Logo logo estou passando aqui para deixar um beijão para vocês. A mamãe já volta”, declarou Jojo Todynho.

A cirurgia correu bem e, no dia seguinte, 9 de agosto, a influenciadora revelou o motivo de não contar que ia passar pela bariátrica: “Para deixar uma coisa bem frisada aqui, eu não contei que não ia fazer a bariátrica com medo de ser cancelada, não. É uma cirurgia delicada e eu não tenho que responder se eu vou fazer ou não. Decisões da minha vida são tomadas por mim e não pela internet”.

Na manhã de quinta-feira, 10 de agosto, ela apareceu sorridente em um carro indo para casa e prometeu que assim que se recuperar mais contará todos os detalhes desse processo para os fãs.

Mais tarde, ela abriu uma live e desabafou sobre o procedimento. Se recuperando bem, Jojo revelou que, entre suas motivações para perder peso, está o desejo de ser mãe. “Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×