Gabi Pugliesi defende festas de Dia dos Pais: ‘Geração que tudo é trauma’

Por - 11/08/23

Gabriela Pugliesi, Túlio Dek e Lion

A musa fitness Gabriela Pugliesi entrou em uma discussão polêmica nesta sexta-feira, 11 de agosto. Após uma internauta sugerir a remoção de festas de dia dos pais das escolas, a mãe de Lion, de 9 meses, defendeu a comemoração e falou sobre sua experiência pessoal. 

Em uma publicação nas redes sociais, uma pessoa propôs a troca do Dia dos Pais pelo Dia da Família. “Mais um desabafo nessa rede hoje. Escolas, parem de comemorar o dia dos pais! Criem, unifiquem como dia da Família. Eu não aguento mais ver minha filha sofrer por isso. Já chorei tanto… Minha filha não é a única a não ter um pai vivo! Pode virar lei isso?”, sugeriu. 

Pugliesi entrou no debate e fez uma crítica à geração atual. “Sou a favor de criar os filhos para que eles não sejam essa geração que tudo é trauma e tudo é um problema! Sou a favor dos pais conversarem mais com seus filhos abertamente sobre tudo. A vida não é um mar de rosas e a gente tem que viver mesmo assim”, escreveu ela nos comentários da publicação.

A influenciadora, que não foi criada pelo pai, se usou como exemplo. “Não fui criada pelo meu pai e fazia os presentinhos para minha mãe, nem por isso ficava triste ou frustrada”, explicou. 

Comentário de Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução/ Instagram

CASAMENTO

Gabriel Pugliesi tem vivido um romance extremamente profundo e marcante com Túlio Dek, com quem inclusive teve um filho, Lion, nascido em novembro do ano passado, e ela frequentemente compartilha detalhes de sua vida com seus seguidores nas redes sociais.

Por conta disso, os fãs ficaram surpreendidos quando, no dia 08 de abril, a influenciadora anunciou ter se casado com o amado em uma cerimônia surpresa em uma igreja, com a cerimônia sendo completamente improvisada, desde o look às alianças.

“O universo queria tanto esse nosso encontro, que o namoro veio no mesmo dia que a gente se conheceu, o filho logo depois (quando eu já achava que não podia ter filhos…), e um casamento sem planejar, como toda nossa história”, iniciou ela.

“De moletom, cabelo molhado, aliança de crochê (mais valiosa que qualquer joia) e o amor mais verdadeiro que nós dois já vivemos… e olha q os dois tem muitas histórias! Sem querer desmerecer tudo que já vivi, que ninguém entra na nossa vida em vão e blablabla… sou muito grata a tudo e todos, mesmo”, continuou a musa.

“Mas só hoje eu entendi o que é ser feliz de verdade. Feliz de alma! Túlio Dek tomara que na próxima vida a gente mereça se conhecer antes. Nosso filho é a consagração desse amor e você é mais uma prova de Deus na minha vida! Obrigada aos envolvidos nesse casamento PERFEITO!”, concluiu Gabriel Pugliesi.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!