Giovanna Antonelli admite: ‘Meu sonho era atuar e ser mãe’

Por - 25/08/20

Victor Pollak/Globo/Divulgação

Nesta terça-feira (25), o Conversa com Bial recebe Giovanna Antonelli para um papo cheio de energia e nostalgia. Celebrando os 70 anos da TV brasileira em uma série de entrevistas, Pedro Bial conversa com a atriz sobre seus 30 anos de carreira, entre cinema e teledramaturgia.

Giovanna Antonelli se surpreende com número de seguidores

Filha de pai cantor e mãe bailarina, Giovanna nasceu e cresceu rodeada de arte em suas mais diversificadas formas, despontando aos 13 anos como assistente de palco da apresentadora Angélica. A garotinha mal sabia que iria acumular 29 trabalhos na televisão, entre séries e novelas.

Durante as trocas de ideias com o apresentador, ela relembra os sucessos que marcaram sua vida e trabalho como Capitu de Laços de Família, a vilã Bárbara de A Cor do Pecado, a delegada Helô em Salve Jorge, e Atena de A Regra do Jogo.

Xô, preconceito!

 

Enquanto o filme mental a respeito dos projetos nos quais fez parte, Antonelli não deixoude citar a personagem Clara, da novela Em Família (2014). Na trama, Clara acaba como par romântico da fotógrafa Marina, vivida por Tainá Muller, e o beijo entre as personagens foi tema de muitas discussões e debates.

Giovanna Antonelli posta foto com trecho de Clarice Lispector

“Quem enxerga o preconceito, vê o preconceito em qualquer situação. Eu acho que a forma como foi criada a situação para acontecer aquele beijo – que demorou uma novela, o dilema daquela personagem, que amava o marido também – eu acho que foi tocando o coração das pessoas e elas foram entender que isso poderia acontecer na vida de qualquer um, independentemente do sexo. Acho que a gente conseguiu trazer o amor”, disse ela.

Maternidade

 

Mãe de Pietro, de 15 anos, fruto do relacionamento com Murilo Benicio; e das gêmeas Antônia e Sofia, de 10 anos, a musa deixou claro que ser mãe era uma vontade.

“Desde criança, meu sonho era atuar e ser mãe. Eu teria mais filhos, inclusive, se a gente não vivesse nesse mundo louco”, admitiu.

Giovanna Antonelli é puro love com pets, no balanço da rede

Crenças e perseverança

 

De opinião forte e sintonizada consigo mesma, Giovanna Antonelli prefere escutar seu coração e acreditar em uym futuro melhor, sempre.

“Eu acredito em tudo. Eu tenho uma fé que me move, uma certeza… Ninguém vai me dizer o que eu tenho que fazer melhor do que o meu coração, a minha crença e a minha visão”, contou, mosttrando seu lado empreendedor. “Eu tenho muito orgulho de ser brasileira, apostar no meu país e gerar emprego. Isso é muito importante para mim."

 

---

Tags: